SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Vitória vence o Conquista por 2 x 0 no Barradão

Desta vez o “Bode” que, tradicionalmente, se apresenta como um adversário difícil, jogando ou não no Barradão, quando em confronto contra o Esporte Clube Vitória, não ofereceu grande resistência ao time vermelho e preto. Jogando na noite desta quarta-feira, no estádio Manoel Barradas Carneiro, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Baiano 2011, o Vitória acumulou a sua segunda vitória na competição, ao vencer o time Conquistense pelo placar de 2 x 0.
Alison, aos 16 minutos, em um bonito toque de cabeça fez seu primeiro gol com a camisa rubro-negra e o primeiro da partida e Júnior Timbó, aos 23 minutos, liquidou a questão para o time do delegado Antonio Lopes.
Bom público no Barradão, 4953 pagantes para uma renda bruta aproximada de R$ 45.000.00. O Vitória volta a campo no próximo Domingo (30), quando segue até Feira de Santana e, no Estádio Jóia da Princesa, faz o clássico já conhecido como o BA x VI genérico do Campeonato Baiano.
Ficha técnica
VITÓRIA 2 x 0 VITÓRIA DA CONQUISTA – 3ª Rodada do Baianão
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA).
Horário: Às 20h30 (do estado da Bahia).
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação
Assistentes: Adailton José Jesus da Silva e José Carlos Oliveira dos Santos.
Vitória: Viáfara; Léo, Alison, Gabriel Paulista e Elton (Reniê); Uelliton, Bida, Júnior Timbó e Felipe; Rildo (Esdras) e Edson (Elkeson). Técnico: Antônio Lopes.
Vitória da Conquista: Marcão, Alex, Rogério, Sílvio e Carlinhos; Mica, Alessandro Azevedo, Braw (Brás) e Lei; Zé Anderson (Rondinelli) e Léo Mineiro (André). Técnico: Hugo Sales.
Fonte: www.futebolbahiano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário