SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

No estilo Ronaldinho, Bottinelli dá vitória ao Fla sobre o América-MG

Os rubro-negros de Londrina queriam ver Ronaldinho. E viram, mas só no banco de reservas. O craque provavelmente estreará apenas no início de fevereiro. Sem problemas. A tarde deste domingo se mostrou promissora para os rubro-negros. Tudo por causa de Darío Bottinelli. Se não é um Ronaldinho, o meia argentino apresentou ao menos um bom cartão de visitas ao decidir a partida com uma bela cobrança de falta. Gol no melhor estilo do craque gaúcho e vitória por 2 a 1 sobre o América-MG, no estádio do Café. O time do técnico Vanderlei Luxemburgo encerra a pré-temporada no interior paranaense com um empate (contra o Londrina) e uma vitória.
Mas, apesar do triunfo, ficou claro que o time carioca ainda precisa acertar muita coisa. A primeira, aliás, é corrigir o posicionamento da defesa nas cobranças de córner. Mais uma vez, assim como no Brasileirão passado, o Fla levou um gol de escanteio. O miolo da zaga, com Welinton e David também se mostrou irregular, enquanto Egídio vai ter que mostrar mais presença na lateral esquerda, antes ocupada por Juan. Já o América-MG jogou com aplicação, mas parece ter cansado no segundo tempo.
A delegação do Fla retorna ao Rio na tarde desta segunda-feira. A estreia no Campeonato Carioca será no Engenhão, contra o Volta Redonda, na quarta, às 22h (de Brasília). O América-MG estreia no Campeonato Mineiro apenas no dia 29, às 17h, no estádio do Melão, em Varginha.
Fonte: globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário