SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

domingo, 30 de janeiro de 2011

CAMPEONATO BAIANO 2011

De virada e sob vaias da torcida, Bahia perde para o Fluminense em Pituaçu

O pequeno público presente no estádio de Pituaçu viu mais uma péssima atuação no Bahia no segundo tempo, na derrota por 2 a 1 para o Fluminense de Feira, neste domingo, 30, pela quarta rodada do Campeonato Baiano.
Os 4.433 torcedores pagantes viram um bom primeiro tempo do Bahia, com Camacho abrindo o placar aos 24 minutos. Na segunda etapa, o tricolor da capital acabou vacilando no final do jogo, e o Fluminense fez os gols da virada aos 40 e 44 minutos, com Sérgio e Tácio, respectivamente.
Com o resultado, o Bahia fica em uma incômoda quinta posição no grupo 1, com quatro pontos em quatro jogos (uma vitória, um empate e duas derrotas).Para piorar a situação do time e do técnico Rogério Lourenço, o próximo jogo é exatamente o clássico Ba-Vi, no domingo, 6 de fevereiro, no Barradão, às 16h.
Já o Fluminense está em segundo lugar no grupo 2, com os mesmos sete pontos do Vitória(líder do grupo), mas com um saldo inferior (+3 do Vitória e +1 do Fluminense). Na próxima rodada, a equipe feirense enfrenta em casa, no Jóia da Princesa, o Juazeiro, no domingo, 6, também às 16h.
Bahia 1 x 2 Fluminense de Feira – 4ª rodada do Campeonato Baiano
Bahia: Tiago; Madson, Luizão, Titi, Ávine; Rafael Jataí, Marcone, Boquita (Zezinho), Maurício e Camacho (Maranhão); Pedro Beda (Jones). Técnico: Rogério Lourenço.
Fluminense de Feira: Beto; Saubara(Tiago), Valter, Alexandre e Sadrack; Diogo, Melo, Tácio e Danilo Gomes(Douglas); Sérgio e William (Petrus). Técnico: Luiz Carlos Cruz.
Gols: Camacho (Bahia, 24 min do 1º tempo), Sérgio (Fluminense, 40 min do 2º tempo) e Tácio (Fluminense, 44 min do 2º tempo).
Cartões amarelo: Zezinho, Marcone (Bahia); Diogo, Sérgio e Tácio (Fluminense).
Público: 4.433 pagantes.
Renda: R$ 47.415,00.
Local: Estádio de Pituaçu (Roberto Santos), em Salvador (BA)
Árbitro: Lúcio José Silva de Araújo.
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira e Dijalma Silva Ferreira Junior.
Vitória fica no empate com Bahia de Feira
Vitória e Bahia de Feira empataram por 1 a 1, na tarde deste domingo, 30, no estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, pela quarta rodada do Campeonato Baiano 2011. Edson abriu o marcador para o Leão, mas João Neto igualou para o tricolor do interior.
Com o resultado obtido fora de casa, o rubro-negro chega aos 7 pontos e mantém a liderança do Grupo 2. Já o Bahia de Feira soma 8 pontos e cai para a segunda colocação do Grupo 1.
O Leão volta a campo no próximo domingo, 6, no estádio Barradão, quando enfrenta o arquirrival Bahia no clássico BaVi.
Bahia de Feira 1 x 1 Vitória
Bahia de Feira - Jair; Léo (Éderson), Osmar, Alex Alagoano e Edson; Francisco Júnior (Jacson, depois Chico), Rogério, Diones e Bruninho; Carlinhos e João Neto. Técnico: Arnaldo Lira.
Vitória - Viáfara; Romário, Alison, Léo Fortunato e Eduardo Neto; Uelliton (Esdras), Bida, Júnior Timbó e Felipe (Elkeson); Rildo (Adailton) e Edson. Técnico: Antônio Lopes.
Local: Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana
Árbitro: Jailson Macêdo Freitas.
Assistentes: Raimundo Carneiro de Oliveira e Elicarlos Franco de Oliveira.
Quarta rodada: 'Mais um passeio do Interior!'
Apenas 13 gols, até então a rodada com menos gols no estadual, o Juazeiro perdeu a 'virgindade' o Fluminense de Feira foi o único visitante que venceu, o Atlético de Alagoinhas é o novo líder geral, não houve nenhuma goleada, e dois empates na quarta rodada do Campeonato Baiano.
O Atlético de Alagoinhas aproveitou os tropeços de Bahia, Vitória e Bahia de Feira, venceu o Feirense por 2 a 0, fica um ponto a frente do segundo do grupo 01, e, mais importante, cinco adiante do quinto colocado, Bahia.
O Fluminense de Feira chegou na boa, aproveitou o vacilo do Bahia e venceu, 2 a 1. Não desmerecendo o Flu de Feira, mas é que o Bahia era o favorito, e não passa de uma obrigação vencer em casa, mas como o Flu não tem nada haver, venceu e segue colado no Vitória no Grupo 02.
O Bahia de Feira até então era o líder geral do estadual, recebeu com moral, o Vitória em Feira de Santana, e empatou por a1 a 1, resultado que deixou o time feirense na vice liderança geral do estadual.
No jogo em que a vitória era o mais interessante pras duas equipes, deu empate. Juazeiro e Serrano empataram por 1 a 1, esse foi o primeiro ponto do Juazeiro no Campeonato, ambos seguem na lanterna de seus grupos.
E o Colo-Colo não sabe o que é perder, venceu o Ipitanga por 1 a 0 está a um ponto do líder, enquanto o Ipitanga é o quinto, fora da zona de classificação.
O Vitória da Conquista segue 100% em casa, dessa vez venceu o Camaçari que ainda não venceu fora de casa.
Fonte: www.atarde.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário