SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

VÁRZEA NOVA: O Canário Esporte Clube comemora o seu 9º aniversário neste domingo

O Canário Esporte Clube foi fundado no dia 29 de janeiro de 2002 pelos professores Lourival Inácio, Marcos Oliveira, Robério Pinto e Carlinhos Ramos, um time de amigos para participar de edição da Copa da Amizade no ano da sua fundação, um campeonato de férias que acontece todos os anos no campo da Rua Marival Gonçalves “antiga Rua da Areia”, não obtendo muito sucesso nesta competição. Canário ainda contou com a colaboração do Professor Horivelton Carvalho que atuou como o primeiro treinador na Copa da Amizade 2002. No mesmo ano o Canário foi convidado para participar do Campeonato Varzeanovense de Futebol Amador, edição 2002, o Canário contou em seu elenco com atletas como: Toinho da Casa Paula, Drada, Evaldo, Tita e Chacal do município de Morro do Chapéu, Roby, João Gonçalves, Velton, Beco, Chincha, Juliano, Birro, Neinho, Paulo do Posto, Jeizailson, Lilica, Amarelinho entre outros atletas de Várzea Nova, e os treinadores Sidnei Pinto, Lourival Inácio e Cristiano Morais. A partir desse título o Canário entrou na galeria dos clubes grandes de Várzea Nova vindo a conquistar vários títulos das competições varzeanovenses.
Veja os principais títulos do Canário nestes 9 anos de existência:
Em 2002 Campeão Varzeanovense de Futebol
Em 2006 Campeão da Copa da Amizade de Futebol
Em 2007 Campeão do Campeonato do União Social Clube de Futebol Soçaite
Em 2010 Campeão do Campeonato de Futsal categoria veteranos do Ginásio de esportes Ministro Waldeck Ornelas.
O Canário Esporte Clube 2011 tem a frente da direção os seguintes componentes: o presidente Lourival Inácio e os diretos Robério Pinto, Gildário Gonçalves, Matias (Liro do Bar) e Cafú. O Canário contou com um apoio nestes noves anos de existência do Cristiano Morais da Carne e Cia, do Elivan Santos “Boião” do antigo Super Bom (que reside em Barreiras), do Nito do Jogo do Bicho, do vereador Normilson Silvestre dentre outros.
São 9 anos de história e muitos títulos conquistados, tanto na sede quanto no interior do município e muitos amistosos realizados de confraternização.
Programação para as festividades de comemoração do 9º ano de existência do Canário Esporte Clube que acontecerá neste domingo dia 30 de Janeiro de 2011 a partir das 8 horas com torneio de futebol com as seguintes equipes:

A equipe do Lourival Inácio conta o com os seguintes atletas: Pedrinho, Naldinho, Opala, Binho, Domingos, Espinganda, Bily, Reizinho, Cal, Juliano, Dedei e Guilherme.
A equipe do Robério Pinto conta o com os seguintes atletas:
Bruno, Nego Zinho, Nito, Ailton, Fabinho, Neguinho, Naílton, João Ramos, Carlos, Gilmar, Juarez, Roni e Adriano.
A equipe do Chincha conta o com os seguintes atletas:
Andrei, Doca, Adilton, Elvis, Pedrinho, Ueslei, João Gonçalves, Teté, Gilvan, Nanico, Ido e Normilton.
A equipe convidada representando a Várzea Nova FM com os seguintes atletas:
Roberto Cavalcante, Marcos Oliveira, Lucas Nascimento, Seu Roberto, Humberto, Querêncio, Agenário, Casca, Fabinho de Neném, Aldinho, Binho de Dalvinha, Anderson, entre outros. Logo após o torneio muito refrigerante, cerveja gelada e churrasco no Bar do Liro com som ao vivo. Por Marcos Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário