SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ourolândia: Alagadiço é finalista da “Taça Manelito Santos de Lima”

Neste sábado, 15, em Jogo bastante disputado no campo de futebol Apolônio Jesus de Lima em Baixas de José Félix – Ourolândia, a equipe do Distrito de Alagadiço venceu pelo placar de 1X0 o Caneco (Umburanas). O gol saiu aos 27 minutos da segunda etapa quando o capitão do Alagadiço Tetéu, em cobrança de falta da linha de fundo, enganou o goleiro Valdir (Caneco) que esperava o lançamento na área e foi surpreendido por uma cobrança direto ao gol. Com este resultado o Alagadiço está garantido na grande final que será no próximo dia 30 e espera o vencedor de ADEB ou Aurora que jogam entre si, neste domingo, 16.
Cerca de 400 torcedores estiveram presentes acompanhando este jogo que teve a narração de Cristiano Maia e os comentários de Marquinhos Lima.
Alagadiço - Rodrigo, Negão (Diego), Gil Barraus, Gleidson, Ford, Ailton, Ninguinha, Sinhozinho, Dé, Tetéu e Benilto (Flavinho). Técnico Genésio Benício.
Caneco - Valdir, Leandro, Beto, Nego (Bazinho), Beto Souza, Erinho, Robério, Evan, Zinho (Nilsinho), Ailton e Romário (Nildo). Técnico Heleno Augusto.
Árbitros, todos da Liga Desportiva de Ourolândia.
Árbitro Central Nivaldo Martins, auxiliado pelos irmãos Josemar e Carlos Almeida.

Receberam cartão amarelo: pelo Alagadiço- Ailton, Ford, Gil Barraus e Ninguinha. Pela equipe do Caneco - Beto Souza e Leandro.
Receberam o cartão vermelho: Tetéu do Alagadiço e Evan do Caneco.
Fonte: blogdeourolandia.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário