SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Bahia joga mal novamente e empata com Ipitanga em 3 a 3

Mas uma vez o time do Bahia deixou a desejar em termos de qualidade tática e na apresentação individual de cada jogador. Em um jogo que parecia fácil o tricolor desceu para o vestiários ao final do 1º tempo com placar favorável de 2 a 0, gols de Jael e Camanho, que até então apresentava um bom futebol.
Na volta para disputa dos 45 minutos finais da partida, o Bahia apresentou um futebol sofrível e permitiu o empate do Ipitanga com gols de Leilson e Sassá. Na tentativa de melhorar o time, o técnico Rogério Lourenço colocou em campo Maurício, Maranhão e Pedro Beda, não mudou muita coisa na qualidade da apresentação do esquadrão no seu 2º tempo. Mas, em um belo chute de Maurício de fora da área fez Bahia 3x2. Parecia que a vitória estava assegurada. Porém, em uma bola boba perdida no meio da campo, quando Pedro Beda tentou tocar de letra e sofreu o corte, a bola sobrou para Maurício que também deu um peteleco tentando sair pelo meio e a bola foi recuperada pelo Ipitanga que abriu para Sassá na esquerda e nas costas de Ávine empatou a partida. Aliás, o Ipitanga fez o que quis nas costas de Ananias e de Ávine.
Abra o olho Rogério Lourenço ou então pedi pra sair!!!
Ficha do Jogo
Ipitanga 3x3 Bahia
Local: Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim.
Árbitro: Jailson Macedo FreitasAssistentes: Raimundo Carneiro de Oliveira e Carlos Vidal Pereira de Oliveira
Gols: Jael (3' 1º), Camacho (25' 1º), Maurício (42' 2º), Leilson (2' 2º), Sassá (17' e 47' 2º)
Cartões Amarelos: Leandro Gaúcho, Rafael, Nem e Rafael Jataí.
Ipitanga: Rodolfo: Flávio, Leilson, Rafael e Júnior Paraíba; Léo, Leandro Gaúcho, Altiere (Dodô) e Átila (Cafu); Sassá e Delmer (Adriano). Técnico:Francisco Cardoso.
Bahia: Tiago; Ananias, Nen, Titi e Ávine; Rafael Jataí (Pedro Beda), Boquita (Maurício), Hélder e Camacho; Bruno Paulo (Maranhão) e Jael. Técnico: Rogério Lourenço.
Fonte: jogosdoecbahia.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário