SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

sábado, 22 de janeiro de 2011

CAMPEONATO CARIOCA 2011

Fred brilha, Rodriguinho e Marquinho colaboram, e Flu goleia o Olaria
Em 2010, Fred prometeu 60 gols à torcida do Fluminense. Passou quase todo o ano às voltas com graves lesões e terminou com 18. Desta vez, trocou de objetivo e pediu apenas saúde para entrar em campo. Neste domingo, contra o Olaria, ele provou que, em forma, balançar as redes não é problema. Fez dois e construiu a jogada de outro na goleada por 6 a 2 sobre o Olaria, no Engenhão. Rodriguinho e Marquinho também se destacaram e marcaram duas vezes cada.
O artilheiro chegou a três e assumiu a artilharia do Campeonato Carioca. Apesar da bela atuação, o principal golaço dele foi fora de campo. Antes da partida, ele confirmou a doação de R$ 59 mil às vítimas das enchentes na Região Serrana do Rio.
O time visitante até deu a impressão de que poderia surpreender e chegou a abrir 2 a 1. Mas aos poucos a qualidade do atual campeão brasileiro fez a diferença e a distância no placar aumentou.
Com a boa fase do camisa 9, o Flu começa bem a temporada e ocupa a segunda posição do Grupo B da Taça Guanabara, com seis pontos (o Botafogo tem um gol a mais no saldo). O próximo duelo será na quinta-feira contra o Macaé, novamente no Engenhão.
O Olaria cai para a quinta posição, com três pontos, e enfrenta na próxima rodada o Cabofriense na Rua Bariri. O duelo será na quarta-feira às 17h (de Brasília).
Goeber joga contra o patrimônio e ajuda o Botafogo a golear em Macaé
Infelicidade, azar e decepção. Felicidade, sorte e comemoração. Se por um lado o volante Goeber viveu um dia desastroso e fez dois gols contra, o Botafogo não reclamou da ajudinha, aproveitou e venceu o Cabofriense por 5 a 0, em Macaé, neste domingo, pela segunda rodada da Taça Guanabara. Renato Cajá, Caio e Antônio Carlos marcaram os três últimos, no segundo tempo. Com a vitória, o Glorioso chegou a seis pontos no Grupo B. O Cabofriense segue sem pontuar.
A vitória ajuda a apagar parte do incêndio criado durante a semana, já que Loco Abreu e o técnico Joel Santana chegaram a conversar mais sério após críticas do uruguaio à atuação do time na estreia contra o Duque de Caxias. Abreu, inclusive, voltou a atuar ao lado de Herrera desde o início de uma partida quase quatro meses depois.
Na próxima quarta-feira o Botafogo recebe o Madureira, no Engenhão, pela terceira rodada. Também na quarta, o Cabofriense vai até a Rua Bariri enfrentar o Olaria.
Vasco perde outra, agora para o Nova Iguaçu, e tem pior início em 27 anos
O pesadelo continua. Depois de perder na estreia para o Resende, o Vasco voltou a decepcionar sua torcida neste domingo, na derrota para o Nova Iguaçu por 3 a 2, em Volta Redonda. Com o resultado, a equipe da Colina segue sem pontuar no Campeonato Carioca. O time da Baixada Fluminense chegou a quatro pontos e está sem segundo lugar no Grupo A.
Há 27 anos o Vasco não acumulava derrotas nas duas primeiras rodadas do Carioca. A última vez foi em 1984, quando perdeu três seguidas: 2 a 1 para o Campo Grande, 4 a 0 para o Bangu e 1 a 0 para o Americano. Os torcedores hostilizaram muito os atletas já a partir do segundo gol do Nova Iguaçu, aos 18 minutos do primeiro tempo, gritando "time sem vergonha". A revolta voltou ao final da partida, e o meia Felipe, que falhou no terceiro gol, foi um dos principais alvos.
Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o Boavista. Com o veto a Edson Passos, a partida será realizada no Engenhão, às 17h de quinta-feira. A equipe da Baixada, volta ao Estádio da Cidadania, agora como visitante, para enfrentar o Volta Redonda, às 17h de quarta-feira.
Fla investe pela direita e derruba o América em seu caldeirão: 3 a 1
Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves e Bottinelli ainda não estrearam. Diante da ausência de seus principais reforços para o setor ofensivo, o Flamengo encontrou uma via alternativa para derrotar o América por 3 a 1, em Edson Passos, pela segunda rodada da Taça Guanabara. Em uma tarde de sábado de muito calor no 'caldeirão do Diabo', o Fla investiu nas jogadas pela direita e conquistou mais uma vitória no Carioca 2011. Renato Abreu, David Braz e Deivid marcaram para o Rubro-Negro. Leandrinho fez o gol de honra do time da casa.
Com o triunfo deste sábado, Fla mantém a liderança do Grupo A, com seis pontos. E volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Americano em Macaé (19h30m de Brasília). Com apenas um ponto na chave, o América é o sexto colocado e recebe o Resende em Edson Passos, no mesmo dia (17h).
Fonte: globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário