SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mano convoca Julio Cesar e Luisão para amistoso contra França

O técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, convocou nesta terça-feira, dia 25, no Rio de Janeiro, os jogadores que disputarão o amistoso contra a França, dia 9 de fevereiro, em Paris. A grande novidade na lista é o retorno de dois jogadores da “Era Dunga”: o goleiro Julio Cesar e o zagueiro Luisão. A lista conta com novidades como o meia Renato Augusto, do Bayer Leverkusen; o atacante Hulk, do Porto; e o meia Jadson, do Shakhtar Donetsk.
Outro fato que chama a atenção na listagem de Mano é a ausência de jogadores de clubes brasileiros, já que os times nacionais estão em pré-temporada. Sobre esta opção, o técnico esclareceu a decisão em entrevista coletiva após o anúncio dos convocados:
"Estamos saindo de uma pré-temporada, que é bem curta. Nossos jogadores vão sofrer nos próximos jogos, e vão enfrentar atletas que estão em outro estágio. Temos algumas questões de jogos na mesma data, como times que estão na Libertadores. Não estamos levando jogadores com menor qualidade, ou que não tenham condições de estar na Seleção, pelo contrário", disse Mano.
O técnico embarca nesta quarta-feira para o Peru, onde acompanhará a seleção brasileira sub-20 na disputa do hexagonal final do Sul-Americano. O Brasil joga com time reserva contra o Equador, apenas para cumprir tabela no último jogo da fase de grupos. A equipe do técnico Ney Franco já está clássificada à próxima fase. O duelo contra os equatorianos ocorre no começo da madrugada desta quarta-feira, à 0h10min, com transmissão ao vivo da Band.
Confira a lista de convocados de Mano:
Goleiros: Julio Cesar (Inter de Milão), Neto (Fiorentina) e Gomes (Tottenham);
Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Rafael (Manchester United), André Santos (Fenerbahce-TUR) e Marcelo (Real Madrid);
Zagueiros: Breno (Bayern de Munique), David Luiz (Benfica), Thiago Silva (Milan) e Luisão (Benfica);
Meias: Elias (Atlético de Madri), Anderson (Manchester United), Hernanes (Lazio), Jadson (Shakhtar Donetsk), Lucas (Liverpool), Ramires (Chelsea), Renato Augusto (Bayer Leverkusen) e Sandro (Tottenham);
Atacantes: Robinho (Milan), Pato (Milan), André (Dynamo de Kiev) e Hulk (Porto)
Fonte: www.band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário