SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

CAMPEONATO PAULISTA 2011

Na volta de Marcos, Palmeiras vence o Paulista e assume a vice-liderança
O Palmeiras comprovou nesta quinta-feira que está em grande fase no Paulistão. Venceu com tranquilidade o Paulista por 3 a 1, no Pacaembu, e assumiu a vice-liderança do torneio após quatro rodadas – tem os mesmos dez pontos do líder Santos, mas perde no saldo de gols. Já a equipe de Jundiaí está em quinto lugar, com sete pontos. Marcos Assunção, Kleber e Patrick marcaram os gols do Verdão e Maurício Ramos, contra, descontou para o Paulista.
Além da boa vitória, a partida também marcou a volta de Marcos ao gol do Palmeiras. Ele estava cinco meses afastado para se tratar de uma lesão. No entanto, o camisa 12 voltou a sentir dores no joelho esquerdo no lance que originou o gol de honra do Paulista, aos 35 minutos do segundo tempo. "O joelho está 'meio bala', mas ainda dá para fazer alguma coisa", disse o goleiro.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS (3): Marcos; Cicinho, Maurício Ramos, Danilo e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção (João Vítor) e Tinga (Vítor); Luan, Kléber e Dinei (Patrik). Técnico - Luiz Felipe Scolari.
PAULISTA (1): Cristiano; Eli Sabiá, João Paulo e Cléber (Fabiano); Bruno Formigoni, Baiano (Fernando Pinto), Fábio Gomes, Roni Dias e Marquinhos; Diego Barboza (Carlão) e Hernane. Técnico - Fernando Diniz.
Gols - Marcos Assunção, aos 19, e Kléber, aos 43 minutos do primeiro tempo; Patrik, aos 21, e Maurício Ramos (contra), aos 35 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos - Kléber, Baiano e Bruno Formigoni.
Árbitro - Vinícius Furlan (SP).
Renda - R$ 190.452,00.
Público - 6.113 pagantes.
Local - Estádio do Pacaembu, em São Paulo.
Santos empata com São Caetano e acaba com 100% no Paulistão
O Santos só empatou com o São Caetano por 3 a 3, nesta quarta-feira, na Arena Barueri. Com esse resultado, acabou com os 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista, apesar que a equipe segue na liderança e invicto, com 10 pontos, com três vitórias e um empate. O rival soma o seu primeiro ponto no Estadual.
Os gols alvinegros foram marcados por Elano (dois) e Keirrison; enquanto que Vandinho (dois) e Arthur fizeram para os rivais.
O Santos volta a campo neste domingo para enfrentar o São Paulo no clássico que vai acontecer na Arena Barueri, às 17h. O time do ABC vai a Campinas neste sábado e encara a Ponte Preta, às 19h30, no estádio Moisés Lucarelli.
FICHA TÉCNICA
SANTOS (3): Rafael, Jonathan (Rodrigo Possebon), Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Pará, Elano (Rodriguinho) e Róbson (Moisés); Maikon Leite e Keirrison. Técnico: Adilson Batista.
SÃO CAETANO (3): Luiz; Artur, Marcelo Batatais, Anderson Marques e Bruno (Eduardo); Ricardo Conceição, A. Recife, Souza (Kléber) e Ailton; Luciano Mandi (Fernandes) e Vandinho. Técnico (interino): Márcio Griggio.
Gols: Elano, 7, Artur, 37, e Vandinho, aos 45 minutos do primeiro tempo; Keirrison, 3, Elano, 7, Vandinho, aos 33 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Artur, Augusto Recife (São Caetano), Possebon (Santos)
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP). Data: 26/1/2007.
Arbitragem: Guilherme Ceretta de Lima, auxiliado por Celso Barbosa de Oliveira e Carlos Alberto Funari. Assistentes adicionais: Antonio Rogério Batista do Prado e Leandro Bizzio Marinho.
São Paulo acaba com invencibilidade de Americana no Paulistão
O São Paulo acabou com os 100% de aproveitamento de Americana no Campeonato Paulista com a vitória por 4 a 3, de virada, nesta quarta-feira, no estádio Décio Vitta, pela quarta rodada do Estadual.
O principal destaque foi Dagoberto, que fez dois gols. Os outros foram marcados por Jean e Gercimar (contra). Para o time da casa fizeram: Marcinho, Rafael Chorão e Fumagalli.
Com esse resultado, o time do técnico Paulo César Carpegiani soma nove pontos, e empata com o rival.
O São Paulo volta a campo neste domingo para enfrentar o Santos, às 17h, na Arena Barueri; enquanto que a equipe do interior duela com o Noroeste neste sábado, às 19h30, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.
FICHA TÉCNICA
AMERICANA (3): Jailson; Luís Felipe (Kassio), Jorge Luiz, Júlio César e Hélton; Gercimar, Léo Silva, Marcinho e Fumagalli; Charles (Jhon) e Rafael Chorão. Técnico: Edinho Nazareth.
SÃO PAULO (4): Rogério Ceni; Xandão (Fernandão), Alex Silva, Miranda e Juan; Jean, Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba e Fernandinho; Dagoberto (Marcelinho Paraíba) e Marlos. Técnico: Paulo César Carpegiani
Gols: Marcinho, aos 19, Gercimar (contra), aos 33 e Rafael, aos 44 minutos do primeiro tempo. Dagoberto, aos 4 e aos 13, Jean, aos 28, e Fumagalli, aos 48 minutos do segundo tempo.
Arbitragem: Flávio Rodrigues Guerra (SP), auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Alberto Poletto Masseira.
Cartão amarelo: Rodrigo Souto (São Paulo)
Renda: R$ 228.390,00
Público: 8.705 pagantes
Local: Estádio Décio Vitta, em Americana (SP).
Fonte: www.band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário