SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Copa São Paulo de Juniores 2011

Bahia avança na Copa São Paulo Júnior

Os times baianos estiveram em campo nesta quarta-feira jogando pela terceira e última rodada da primeira fase da 42º Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Bahia depois de perder para a América-MG (0x1) e vencer o Noroeste, (1x0) hoje enfrentou o Taboão da Serra e venceu por 4 x 0, resultado que deixou tricolor como 2° colocado na competição, dependendo de uma vitória do São Paulo no jogo contra o Internacional de Limeira, fato que efetivamente aconteceu até com sobra, para a alegria da imensa torcida tricolor.
Com gols de João Felipe aos setes minutos do segundo tempo e Hugo aos 17 e Alfredo aos 40 minutos, o São Paulo venceu o Internacional de Limeira por 3 x 0, agora à noite, ás 20hs, em Limeira, assumindo o primeiro lugar do Grupo M e de lambuja classificando o Esporte Clube Bahia para a segunda fase da 42º Copa São Paulo de Futebol Júnior como 9º melhor segundo colocado. A Portuguesa de Desporto será o próximo adversário tricolor no sistema mata-mata, em jogo programado para o próximo sábado.
O América-MG, após vencer o Noroeste por 3 x 1, garantiu a vaga natural do grupo R de forma impecável. Três jogos, três vitórias, nove pontos, liderança e classificação para 2º fase. Os gols da vitória tricolor hoje à tarde foram marcados por Rafael em três oportunidades e Dudu fechou o balaio no finalzinho do jogo.

Copa São Paulo: Vitória classificado

O Vitória já entrou em campo para enfrentar o Flamengo de São Paulo com a vaga praticamente encaminhada, mas ainda assim, o time rubro-negro não vacilou e venceu os paulistas pelo placar mínimo de 1 x 0, somando nove pontos e acumulando a terceira vitória consecutiva no torneio, garantindo não só à liderança como a classificação para a fase seguinte da Copa da Federação Paulista de Futebol.
O único gol rubro-negro foi marcado por Mineiro aos 20 minutos do primeiro tempo. O próximo adversário rubro-negro na fase segunda da Copa 42º São Paulo de Futebol Júnior será o Grêmio Barueri, jogo programado para o proximo final de semana.
O Itabuna, único representante do Interior do Estado, já desclassificado na segunda rodada, fechou sua participação goleando o também desclassificado Ji-Paraná-RO, pelo placar de 6 x 3, destaque para o atacante Itabunense Lesson, autor de três gols do time grapiuna.
Fonte: www.futebolbahiano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário