SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Lançado oficialmente o Campeonato baiano 2011

A Federação Bahiana de Futebol e a Rede Bahia reuniu dirigentes de clubes profissionais e imprensa nesta terça-feira, 11/01, em um restaurante da Orla de Salvador, para o lançamento oficial do Campeonato Baiano de Futebol Primeira Divisão Categorias Profissional e Sub-20 – Edição 2011 que terá início no próximo sábado, 15/01.
Os mestres de cerimônia, Patrícia Abreu e Tiago Mastroiani, apresentaram aos convidados o que se esperar do maior campeonato estadual do Norte-Nordeste e as novidades que a Rede Bahia preparou para o retorno desta parceria com a FBF que retorna após 10 anos.
O presidente Ednaldo Rodrigues explanou sobre o Campeonato Baiano 2011, as perspectivas para o ano e fez os agradecimentos ao Governo da Bahia, que desde 1999 fortalece a parceria com o futebol através do projeto Sua Nota É Um Show; a Rede Bahia, que retorna a parceria depois de 10 anos; a Penalty parceira da Federação Bahiana de Futebol no fornecimento dos materiais esportivos; a Cresauto por acreditar no Campeonato Intermunicipal e desde 2008 oferece a premiação da competição
Esta será a 108ª edição do Baianão e o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, acredita na força do estadual. "Não precisa nenhum presidente de entidade defender o futebol da Bahia, pois o próprio torcedor defende. Por isso é que tem 107 anos de história", exalta o dirigente.
Fonte: www.futebolbahiano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário