SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

CAMPEONATO BAIANO 2011!

Confirmado: Alison é jogador do Vitoria
A contratação do ex-zagueiro tricolor, Alison, finalmente deixou o status de boatos, especulação ou apenas interesse para entrar definitivamente em fato consumado: Depois de ter vestido a camisa tricolor de 2007 a 2010, o Vitória acaba de anunciar no seu site oficial, a contratação do zagueiro depois de um longo tempo de negociação. Confira
Conforme prometido pela diretoria, o Vitória anuncia seu quarto reforço para a temporada de 2011 no dia da reapresentação dos jogadores. Trata-se do zagueiro Alison, ídolo da torcida rival. Jogador de excelente qualidade técnica e profissional exemplar, Alison era um antigo sonho rubro-negro, e chegar para dar mais experiência e ajudar na formação dos garotos que estão subindo da Divisão de Base, caso de Reniê, Gabriel Paulista, Dankle e Alan Henrique.
Como tinha assuntos particulares a resolver no Rio Grande do Norte, Alison somente nesta quarta-feira, pela manhã, deverá estar se apresentando ao clube, juntamente com o seu procurador, Adson Gomes.
A diretoria se empenha em conseguir outros reforços e, de acordo com o diretor de futebol Carlos Alberto Silveira, ainda esta semana o Vitória pode anunciar mais duas contratações. Para tanto, o presidente Alexi Portela Júnior está em São Paulo acompanhado do gerente de futebol Oscar Yamato.
"Temos que contratar com critérios. Precisamos de reforços. Eles (Alexi e Oscar) devem acertar as negociações iniciadas ainda em dezembro”, comentou o dirigente ao site oficial do clube"
Novos reforços do Bahia chegam ao Fazendão
Os poucos vão chegando os novos contratados pelo Bahia para a temporada de 2011. Hoje foi a vez dos atacantes Pedro Beda e Jones e mais o meia Camacho que desembarcaram em Salvador no fim da tarde desta segunda-feira. Hoje pela manhã, os três atletas já estavam no Fazendão para realizar exames médicos e iniciar a pré-temporada, informa Jayme Brandão, assessor de imprensa do clube.
O atacante Jael também já se reapresentou e iniciou os exames médicos. O volante Rafael Jataí e o meia Zezinho chegam a Salvador ainda nesta terça-feira. O volante Fábio está resolvendo questões burocráticas da rescisão de seu contrato com o Goiás só desembarca em Salvador provavelmente na quinta-feira.
Flu de Feira em busca de um novo atacante
O atacante Deon deixou o Fluminense de Feira indo para o Vila Nova/GO disputar o Campeonato Brasileiro da Série B, a empresa Traffic, que detém parte dos direitos federativos do jogador foi quem o negociou.
O atacante deixou o Touro já próximo do inicio do Campeonato Baiano, isso fez com que o Fluminense corresse para o mercado que já não é tão bom no mês de janeiro, mas surgiram as opções, a primeira Silvestre, ex-Camaçari, quem não se lembra de Silvestre, foi o rei do inacreditável futebol clube 2010, mas é bom ressaltar que é um bom atacante, sabe muito bem fazer gols, apesar daquele lance inacreditável, mas segundo a assessoria de imprensa do Flu a negociação não evoluiu.
A diretoria ainda lembrou de nomes como Diogo, ex-Vitória da Conquista, esse foi artilheiro no sudoeste da Bahia, seu melhor momento foi ao lado de Tatu, em 2008, depois disso passou por altos e baixos na equipe conquistense.
O treinador Luiz Carlos Cruz já indicou outros dois nomes e os dirigentes já mantiveram contatos, a expectativa é de que até o final da semana o clube anuncie o novo atacante. O Flu de Feira tem hoje no setor de ataque: Sérgio Júnior e Fabinho Cambalhota, Somália e Tiaguinho.
Bahia justifica as novas contratações
A reapresentação do Bahia de fato se deu nesta segunda-feira, com a presença de alguns dos catorze novos contratados, inclusive do novo técnico Rogério Lourenço que chegou prometendo vôos altos na temporada de 2011. Ainda na apresentação, o gestor de Futebol, Paulo Angione, justificou ao Site da Metrópole, a política das contratações de jovens iniciantes.
Confira

Dos 14 contratados pelo Bahia para a temporada 2011, 12 tem menos de 22 anos. Durante a apresentação do elenco no Hotel Catussaba, o diretor de futebol do clube, Paulo Angioni, responsável por essa política de investir em jovens talentos, reafirmou que não preocupa.
“O futebol é muito precoce. Eu acredito na juventude, até pelo mercado externo. Se ele [o mercado] acredita nos jovens, por que eu não vou acreditar nos jovens?” questionou.
O diretor ainda atentou para outro fato. A baixa idade dos jogadores poderá ser um fator preponderante para evitar lesões e viver uma vida desregrada. “A juventude não determina o insucesso e sim o contrário. Trouxemos jovens extremamente promissores”, afirmou.
Coroas
Os outros dois contratados acima dos 22 anos foram Souza (28) e Tiago (27). O goleiro, contratado junto ao Vasco da Gama também não liga para a idade dos outros contratados. “O grupo é jovem, mas vamos correr muito para conquistar os objetivos. E eu ainda sou menino, tenho apenas 27 anos, diferente do Nen, que já tem 32”, brincou Tiago.
Fonte: www.futebolbahiano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário