SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Campeonato Baiano: Wagner treina no Juazeiro e pode ser contratado

Wágner foi vice-campeão baiano em 2001 pelo Juazeiro

O Juazeiro Social Clube pode ter mais um integrante do time que foi vice-campeão baiano em 2001. O elenco que já conta com Hailton e Alan e, pode ter o zagueiro Wágner, que já teve passagens no Bahia e no Vasco-RJ. O jogador de 34 anos, se encontra treinando há cerca de 30 dias e existe a possibilidade dele ser contratado.
O presidente do Juazeiro, Eládio Júnior procurou despistar: “Como ele tem uma forte identificação com o clube, ele está treinando apenas para manter a forma física. No decorrer do Campeonato pode haver uma possibilidade”,afirmou. Já o zagueiro, manifestou o desejo de retornar a equipe. “Tive apenas uma conversa informal com a comissão técnica e diretoria. Ainda não tem nada acertado, mas estou pronto para ajudar o time. Fui bem recebido e agradeço por manter meu condicionamento físico no clube”, disse.
O auxiliar técnico do Juazeiro, Baé, fez elogios ao atleta. “Wágner é um bom zagueiro, tem 34 anos, mas parece que tem 27. Ele tem correspondido bem nos treinamentos, é um jogador de qualidade.
Fonte: esportemcampo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário