SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

domingo, 30 de janeiro de 2011

CAMPEONATO CARIOCA 2011

Fla vence o clássico, elimina o Vasco da TG e aumenta crise na Colina
O Flamengo venceu o Vasco por 2 a 1 e reassumiu a liderança do Grupo A da Taça Guanabara. De quebra, eliminou o Gigante da Colina do torneio. Deivid e Thiago Neves marcaram os gols que fizeram a equipe da Gávea chegar aos 12 pontos na competição. Romulo descontou para o time cruzmaltino, que segue sem pontuar e está em oitavo lugar.
Com o resultado, o Vasco não só cumprirá tabela nos últimos três jogos da Taça Guanabara, como conseguiu registrar uma marca negativa. Com quatro derrotas em quatro jogos, esse é o pior início de campeonato de sua história.
O mau momento cruzmaltino ficou claro pelo pouco público nas arquibancadas designadas aos torcedores do Vasco. Mesmo sem lotar a sua parte, os flamenguistas compareceram em número muito maior. Os poucos vascaínos que estavam no estádio elegeram um novo vilão. Ramon foi vaiado toda vez que tocava na bola e deixou o gramado fazendo gestos obscenos para a torcida.
Na próxima rodada, o Flamengo encara o Nova Iguaçu, na quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília). O jogo será disputado no Engenhão. No dia seguinte, o Vasco recebe o Volta Redonda, em São Januário, às 19h30m.
Fred marca dois, vira artilheiro, e Fluminense vence o Cabofriense

Fred pegou o Cabofriense. Com dois gols do atacante, agora artilheiro do Campeonato Carioca, com cinco, o Fluminense venceu o time da Região dos Lagos por 4 a 2, de virada, neste domingo, no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, e manteve os 100% de aproveitamento em quatro jogos na Taça Guanabara. André Luis e Willians completaram para os cariocas, enquanto Capixaba e Diego Salles descontaram.
O triunfo, porém, não foi capaz de colocar o Tricolor na liderança do Grupo B. Também com 12 pontos, a equipe perde para o Botafogo no saldo de gols: 11 a 9. Na próxima quinta-feira, os comandados de Muricy Ramalho enfrentam o Duque de Caxias, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão.
Um 100%, o outro sem ponto. O Cabofriense, que só conhece derrotas na Taça GB, é o lanterna da chave, e encara o Macaé, também na quarta-feira, mas às 17h (de Brasília), em Conselheiro Galvão.
Com direito a cavadinha de Loco, Bota bate o Olaria e mantém 100%
Os 5.812 botafoguenses que trocaram a praia pelo Engenhão na tarde de calor escaldante no Rio de Janeiro podem até ter sofrido com o sol forte, mas voltaram para casa felizes. Com direito a gol-relâmpago de Renato Cajá aos 13 segundos, cavadinha e dois gols de Loco Abreu, o Botafogo venceu o Olaria por 3 a 1 neste sábado e manteve 100% de aproveitamento em quatro rodadas na Taça Guanabara.
O resultado deixou o Glorioso com 12 pontos, na primeira colocação do Grupo B e 11 gols de saldo (quatro a mais que o Fluminense, que tem nove e encara a Cabofriense neste domingo). O único alvinegro que deixou o gramado tendo do que reclamar foi o volante Somália, vaiado a cada toque na bola. Por outro lado, Alessandro entrou bem e foi ovacionado. Na próxima quarta-feira, o Botafogo encara o Bangu, às 19h30m (de Brasília), em Volta Redonda. O Olaria, com seis pontos, quarto colocado na chave, recebe o Macaé, também quarta-feira, às 17h, na Rua Bariri.
Fonte: globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário