SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Copa São Paulo de Juniores 2011

Bahia vence a Portuguesa e avança!




Neste domingo foi conhecido o décimo clube classificado para as oitavas de final da 42º Copa São Paulo de Futebol Júnior. Logo pela manhã, às 9hs de Salvador, no Estádio Nicolau Alayon, na zona Oeste da capital Paulista, jogaram Bahia x Portuguesa de Desporto e outra vez, deu tricolor.
Com gols do volante Anderson aos 14 minutos do primeiro tempo e de Fábio aos 9 do segundo, e com o Bahia fazendo uma ótima partida, venceu o time paulista, Bi-Campeão da Copa SP, pelo placar de 2 x 1 e avançou em passos largos no torneio paulista. Davi descontou para a lusa aos 17 do segundo tempo, em um chutaço de fora da área.
Agora o tricolor de camarote, aguarda o vencedor da partida entre, Vitória x Barueri, que será realizada às 15 horas neste domingo, no Estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, para saber quem será seu adversário na próxima fase da Copinha.

Vitória vence e pega o Bahia



Vitória selou a sua classificação para a próxima fase da Copa São Paulo de Juniores neste Domingo. A equipe rubro-negra baiana enfrentou o Grêmio Barueri no estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, e venceu o confronto por 1 a 0. O único gol rubro-negro foi marcado por Mineiro, aos 41 minutos do primeiro tempo. O time vermelho e preto faz uma campanha simplesmente espetacular até o momento na competição. Foram quatro triunfos em quatro jogos disputados.
Nas oitavas de final, o Vitória terá pela frente, curiosamente o seu arquirrival, Esporte Clube Bahia, que venceu pela manhã, carimbou a vaga derrotando a Portuguesa por 2 x 1 e, assim, vão editar em São Paulo, um dos maiores clássico do Futebol Brasileiro, agora na categoria de júniores. A partida será disputado na terça-feira, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, às 15h00.(Horário de Salvador)
Fonte: www.futebolbahiano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário