SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Misto do Brasil vence o Equador e assegura 1º lugar do grupo

O time misto do Brasil encontrou dificuldades, mas venceu o Equador por 1 a 0, em Tacna, no Peru, em jogo válido pelo Grupo B do Sul-Americano Sub-20. O único gol da partida foi anotado pelo centroavante Henrique, ainda no primeiro tempo.
Sem Neymar, a seleção brasileira encontrou em Oscar, meia do Internacional, o principal ponto de referência na equipe. O jogador comandou o meio de campo e articulou as principais jogadas de ataque do time, participando do gol com um belíssimo toque de calcanhar.
Com a vitória, o Brasil conquistou seu objetivo e terminou a fase inicial da competição em primeiro lugar, com 10 pontos, em quatro jogos disputados. Agora, o time canarinho espera a última rodada da primeira fase, no qual não jogará, para saber quem são seus adversários no hexagonal final. Uruguai e Argentina, no Grupo A, também já garantiram suas classificações.
Apesar de garantir a ponta da tabela, os comandados do técnico Ney Franco já haviam garantido a vaga na última rodada. Por isso, o treinador decidiu armar a equipe com muitas modificações. Dos onze titulares da primeira partida, jogaram apenas Zé Eduardo, Oscar e Henrique.
FICHA TÉCNICA
BRASIL (1): Aleksander, Galhardo, Saimon, Romário e Gabriel Silva; Fernando e Zé Eduardo (Lucas, depois Alex Sandro); Alan Patrick (Willian José); Oscar, Diego Maurício e Henrique. Técnico: Ney Franco
EQUADOR (0): Jaramillo; Pineira, Narváez, Quiñónez; Fuertes, Gaibor, Ibarra, Cazares, Arroyo (Caicedo); Oña (Chala) e Montaño. Técnico: Sixto Vizuete
Gol: Henrique, aos 23 do primeiro tempo
Cartões amarelos: Narvaez (Equador); Lucas, Saimon (Brasil)
Cartão vermelho: Cazares (Equador)
Estádio: Jorge Basadre, em Tacna (Peru)
Árbitro: Diego Abal (ARG)
Auxiliares: Jorge Urrego (VEN) e Ricardo Casas (ARG)
Fonte: www.band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário