SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Vitória joga mal e é derrotado pelo Colo-Colo em casa na estreia do Baianão

Diante de um público pequeno no Barradão, o Vitória fez uma partida apagada e foi derrotado pelo Colo-Colo por 1 a 0 na estreia do Baianão 2011. O zagueiro Alex marcou o gol do Tigre de Ilhéus.
Com apenas um dos novos contratados no time, o meia Vander, o Leão foi a campo e demonstrou falta de entrosamento desde o início da partida. Aproveitando os defeitos do rubro-negro, o Colo-Colo criou as melhores jogadas do jogo e não permitiu que o Vitória chegasse ao gol do Goleiro Braz.
Na próxima rodada, o Leão vai até Senhor do Bonfim, no próximo domingo, 23, para enfrentar a equipe do Juazeiro. Já o Colo-Colo, recebe, em Ilhéus, o Fluminense de Feira, que também estreou bem e venceu o Vitória da Conquista por 1 a 0 em Feira de Santana.
FICHA DA PARTIDA:
Local: Barradão
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira (CBF/BA)
Assistentes: José Raimundo Dias da Hora (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)
Gol: Alex, aos 24 minutos do 2º tempo, para o Colo-Colo
Cartões amarelos: Edson e Júnior Timbó (Vitória); Peu (Colo-Colo)
Vitória: Viáfara; Nino, Gabriel, Alan e Elton; Uelliton, Bida, Vander (Júnior Timbó) e Elkeson (Felipe); Adailton e Marclei (Edson). Técnico: Antônio Lopes.
Colo-Colo: Braz; Gazinho, Alex, Rodrigo e Reivan; Eduardo (Caçimba), Peu, Madson (Hugo), Nacísio e Inho Baiano; Nem (Jucimar). Técnico: Barbosinha.
Fonte: www.atarde.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário