SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

terça-feira, 18 de maio de 2010

TV Bahia fecha parceria para transmitir o Baianão por cinco anos

Estaduais de 2011, 2012, 2013, 2014 e 2015 terão cobertura completa dos veículos da Rede Bahia

O Campeonato Baiano será transmitido com exclusividade pela TV Bahia a partir de 2011. Nesta segunda-feira (17), acionistas e diretores da Rede Bahia, dirigentes da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e dos clubes da primeira divisão do estadual assinaram o contrato de cessão de direitos de transmissão até 2015.

“Esse é um momento histórico para o futebol baiano. A partir de agosto deste ano, o Brasil vai ficar no olho do furacão do esporte mundial por causa da Copa de 2014 e das Olimpíadas de 2016. Então, será um período de ouro”, pontuou Marcelo Campos Pinto, diretor da Globo Esportes. O presidente da Rede Bahia, Antônio Carlos Júnior, ficou lisonjeado com a assinatura. “Gostaria de agradecer à FBF, aos clubes e a Globo Esportes pelo voto de confiança que nos foi dado”.

“Espero que os clubes tirem proveito e façam o Campeonato Baiano mais forte”, torce o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues.

Alexi Portela, presidente do Vitória, acredita no fortalecimento dos clubes locais em relação aos principais torneios nacionais.”É uma receita maior, poderemos reforçar a equipe já pensando na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro”. O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, vê outro ponto positivo: “teremos um campeonato melhor, mais profissional”.

“Nós acabamos de marcar um gol para o futuro do futebol baiano, é uma janela que se estende”, comemora Fernando Lopes, presidente do Camaçari. Então, torcedor, você já sabe: a partir de 2011, a bola vai rolar para o Baianão na telinha da TV Bahia, com cobertura completa de todos os veículos da Rede Bahia, como o Portal iBahia, jornal Correio e Rádio CBN.
Fonte:http://www.portalibahia.com.br/ibahiafc/

Nenhum comentário:

Postar um comentário