SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

quinta-feira, 6 de maio de 2010

ESPORTE CLUBE VITÓRIA

Futebol: torneio de avaliação rubro-negra em Serrolândia será dia 9

Garotos com idade de 10/12, 13/15 e 16/17 anos terão a oportunidade de apresentar seu futebol no Estádio Municipal Waldetrudes Carneiro de Magalhães (Carneirão), da cidade de Serrolândia, no dia 9 de maio de 2010 (domingo), às 8h da manhã.
O valor para participação no evento será de R$ 5,00, este que será utilizado para custear as despesas de hospedagem, alimentação e transporte, que serão utilizadas pela comissão técnica que ficará responsável pela seleção dos garotos.
O observador Carlão será o responsável direto pela função de selecionar os garotos.
Este evento esportivo tem como realizadores: Marquinhos e Souza Baiano, da cidade de Serrolândia.
Com o apoio da Prefeitura Municipal de Serrolândia, Câmara de Vereadores, Liga Desportiva Serrolandense (LDS), Comissão de Esportes, Serrote FM e Jornal Tribuna Regional.
Colaboraçao de Marilton Cruz.
Incentivadores: Bruno, Geraldão, Anselmo, João Lima, Diego Rodrigues, Gilberto Silva, Major, Rodrigo Xuxão, Elton Abreu, Pedro Filho, Bel do estádio municipal, Elias Diniz e Márcia Cerqueira.
Patrocinadores, amigos e comércio local:
Clebinho de Silé, Reizinho, Sidney Cedraz, Missa, Wilson de Jacó, Gi de Zeza, Jucicleide Moreira, Lene da Cesta, Vini Lopes, Edy Alves, Irineu França, Moab, Capiau, Del de Edna, Negão do Kioske, Deda Restaurante, Diede da Barraca de Frutas, Edilson Mascarenhas, Ernane Diniz, Negão cunhado de Souza Baiano, Pastor Francisco Gomes, Genildo da Fármácia S.O.S, Ninho da Paratodos, Bom Tempo Móveis, Oficina do Noy, Maia Motos, WA Bolsas, Jeuvan da Embasa e Sacolão.
Para contato: Janielton Andrade (74)8114-8027 Redação: Janielton Andrade
Fonte:http://www.corinourgente.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário