SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Liga Futsal 2010

Vice-líder, Malwee/Cimed goleia Florianópolis do Campoformosense Hiltinho em Jaraguá
Jogando na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC), a Malwee/Cimed não encontrou dificuldades para golear o Florianópolis Futsal neste sábado, 22 de maio. Com a vitória pelo placar de 4 a 0, a equipe jaraguaense, vice-líder da Liga Futsal 2010, chegou aos 24 pontos na tabela de classificação – mesma pontuação da líder Intelli/Orlândia (SP).

Mais ofensiva, a equipe da casa começou a construir a goleada ainda no primeiro tempo, quando praticamente não deu espaço ao rival catarinense. Valdin, Falcão e Leco marcaram e definiram o placar da etapa inicial – 3 a 0.

Após o intervalo, o time da capital adiantou um pouco a marcação e tentou buscar o empate na Arena Jaraguá. Apesar da melhora, o Florianópolis teve o goleiro artilheiro Djony expulso nos minutos finais e acabou sofrendo o quarto e último gol – Bruno Souza marcou.

Na próxima rodada, terça-feira (25/5), a Malwee/Cimed terá pela frente o Diplomata/Muffatão/Cvel, em Cascavel (PR). Já o Florianópolis Futsal irá enfrentar em casa o Anápolis Futsal SuperBolla (GO), último colocado da décima quinta edição da Liga.

Para Fernando Ferretti, comandante da agremiação jaraguaense, o time tem feito uma ótima campanha no nacional deste ano. “O Florianópolis é um adversário tradicional nosso, que costuma sempre jogar bem na Arena Jaraguá. O elenco da Malwee é grande, então não sentimos muito as ausências de alguns atletas no jogo de hoje. Estamos bem na Liga, sempre entre os três primeiros colocados”, destacou.
Fonte: http://esportemcampo.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário