SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

terça-feira, 4 de maio de 2010

ESPORTE REGIONAL: MAÍRI

Campeonato Mairiense 2010

Mais dois jogos foram realizados na tarde de ontem, domingo dia 02 de maio no Estádio Deraldão. Jogaram:
Aroeira X Ponto de Mairi e União X Centrão.
O primeiro jogo realizado às duas da tarde entre Aroeira X Ponto de Mairi foi bastante equilibrado e teve como resultado 0 X 0 no primeiro tempo.
No segundo tempo, times em busca do título, e em uma oportunidade bem aproveitada pelo time da aroeira, na cobrança de falta aos 05 minutos do segundo tempo o atacante Barata camisa N° 09 abriu o placar. No contra ataque do time da Aroeira o Marciel camisa N° 16 aos seis minutos ainda do segundo tempo marcou o segundo gol da partida. Aroeira jogou melhor e venceu o Ponto de Mairi pelo placar de 2 a 0. Com a segunda vitória no campeonato, Aroeira soma 6 pontos e garante vaga na próxima fase por antecipação.

Aroeira

Ponto de Mairi

No segundo jogo realizado às 16:00 horas, aos 8 minutos do primeiro tempo Germaninho do time do Centrão abriu o placar. Aos 15 minutos União na busca pelo empate gol do camisa N° 11 Guimar. Aos 41 minutos Jó do Centrão aproveitou bem a chance e marcou mais um gol, terminou o 1° tempo em 2 X 1 para o Centrão.
Segundo tempo, com bastante gols, aos 36 minutos na cobrança de pênalti Guimar empata o jogo. Nos últimos minutos de jogo precisamente aos 45 minutos Josa do time do Centrão fechou o placar. Centrão venceu União pelo placar de 3 a 2, soma 6 pontos e também, está garantido na próxima fase.

Centrão

União

Com um Público pagante de 752, obtiveram uma renda de R$ 1.504,00.
Ponto de Mairi e União se enfrentarão dia 16 de maio para cumprir tabela.
Já classificados para as quartas de finais, Centrão e Aroeira se enfrentarão também no domingo dia 16 de maio, será o último jogo para as duas equipes na primeira fase.

Grupo B:
Aroeira 6 pontos;
Centrão 6 pontos;
União 0 ponto;
Ponto de Mairi 0 ponto
Fonte:http://radiomairifm.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário