SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

terça-feira, 4 de maio de 2010

INTERMUNICIPAL DO OESTE

Empate sem gols entre Mansidão e Buritirama pelo Intemunicipal do Oeste

Neste sábado (01/05/2010), aconteceu mais uma maravilhosa partida de futebol entre Buritirama e Mansidão.
O Estádio Vianão estava lotado com mais de mil torcedores e com futebol de ótima qualidade.
Desde os primeiros minutos os dois times impulsionados pelas suas torcidas, tentaram a todo custo abrir o marcador.
O Arbitro Marquinhos atuou muito bem e deixou o jogo rolar, abrindo assim o tapete do estádio para que os artistas pudessem se apresentar.
BURITIRAMA: Com a convocação de Zé Magno para o meio de campo, atuou de forma aguerrida com Fabinho, fazendo com que o ataque tivesse opções de gols, mas com defesas boas do Goleiro do time adversário, não conseguiu a vitória em casa, embora o mando de campo fosse de Mansidão.
Buritirama agora tem 2 pontos e precisa vencer o seu próximo jogo em Morpará para tentar conquistar uma vaga na próxima fase.
A torcida buritiramense compareceu, mas ficou calada, como se não tivesse confiança em sua seleção. Lamentável, pois é nesta hora que a torcida tem que apoiar os guerreiros de sua nação chamada BURITIRAMA.
MANSIDÃO: Impecável desde os primeiros minutos. O time Mansidãoense mostrou que tem futebol e pode sem sobras de dúvidas conseguir a classificação.
Poderia ter um desempenho melhor, mas o meio campo Mauricio apesar de jogar bem, esteve sempre desarmado por seus adversários, o que dificultou a bola em chegar até o astro do time que é o famoso Gonçalo camisa 8, que por sinal, atuou de forma discreta.
A torcida de Mansidão foi peça fundamental neste empate. Desde as primeiras horas do sábado, caravanas de torcedores já compareciam em Buritirama.A prefeitura disponibilizou alguns carros para que os torcedores pudessem marcar presença, esta torcida que por sinal incentivou o tempo todo, e mostrou que independente de onde estiver, o futebol modifica o dia.
No estacionamento do Estádio Vianão, eram tantos veículos que só perdeu mesmo para o dia da inauguração quando o Flamengo Máster veio jogar.
Entre os principais torcedores, merecem destaques as presenças dos Prefeitos, Oslindo Jacobina de Buritirama e Davi Frank de Mansidão, juntamente com Dionísio Tremura que representou a SODESF.
Dionísio Tremura saiu do estádio perplexo ao vê-lo totalmente lotado e os prefeitos comprometidos com o esporte.
OUTROS RESULTADOS:
São Desidério 3x0 Catolândia
Santana 0x1 São Félix do Coribe
Fonte: http://www.esportedooeste.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário