SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

terça-feira, 11 de maio de 2010

ESPORTE REGIONAL: CAPIM GROSSO

Acidente mata zagueiro campeão do Intermunicipal

Louro, aqui jogando pelo Vila Nova de Jacobina, é o quinto (em pé) da esquerda para à direita

Um acidente numa estrada vicinal, entre os municípios de Várzea da Roça e São José do Jacuípe, tirou a vida do jogador de futebol Louro, o Peixe, como era conhecido no meio futebolístico. Ele retornava para casa, depois de um jogo de futebol pelo campeonato de Mairi. Junto com Louro, estava também outro jogador de futebol, Osmar, que morreu horas depois de ser atendido num hospital em Baixa Grande. Ele residia no distrito do Peixe, município de Capim Grosso.

Segundo as primeiras informações preliminares, Louro pilotava uma moto quando, numa curva, acabou se chocando contra um veiculo de carga, que fugiu após o acidente. Ele morreu no local, enquanto seu companheiro ainda chegou a ser socorrido, morrendo pouco depois.

Louro tinha 29 anos, e era natural de Capim Grosso, mas residia em Mairi, onde era proprietário de um bar. Além de jogar para vários clubes da região, a exemplo do Botafogo e Vila Nova de Jacobina, foi tri-campeão do Intermunicipal atuando pela seleção de Conceição do Coité.
Fonte:http://blogdeourolandia.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário