SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

segunda-feira, 10 de maio de 2010

INTERMUNICIPAL DO OESTE

São Desidério vence e assume a liderança isolada da competição

A Seleção de São Desidério assumiu neste domingo, 09/05, a liderança isolada do Campeonato Intermunicipal de Seleções do Oeste Baiano, ao derrotar a Seleção de Luis Eduardo Magalhães por 2x1 no Estádio Geraldo Pereira Silva (Geraldão), em Barreiras (Mando de campo de L.E.M).
Com o triunfo, São Desidério somou 07 pontos e assumiu a liderança isolada da competição. Os gols foram marcados por Herbely e Romeu, descontando para L.E.M, Jeber.
Já Luis Eduardo Magalhães caiu para a nona colocação. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 30 de Maio pela 4ª rodada do Certame.
O público pagante foi de 169 torcedores, proporcionando uma renda bruta de R$ 507,00.
O trio de arbitragem foi da Cidade de Serra Dourada. O árbitro central foi Ronaldo Rodrigues da Silva, auxiliado por Claudiomizio Neves da Rocha e Jarson dos Santos Silva. O 4º arbitro foi Onofre Moreira e o Delegado o Sr. Arnaldo Almeida.
FICHA TÉCNICA:
L.E.M: Zarói, Ernando (Mancuso), Gino, Dôca e José Ernandes (Tom); Ronaldo (Jeber), Márcio, Alan (Maurício) e Patrício; Erivelton e Nem (Marquinhos). Téc. Jeder Oliveria.
SÃO DESIDÉRIO: Jô, Elivan, Leandro, Maurício e Mi Moreira; Cássio, Cristiano (Adriano), Romilton (David) e Herbely (Lucas); Romeu (Wender) e Tião. Téc. Val.
OUTROS RESULTADOS:
Sábado, 08/05/2010.
Morpará 1x2 Buritirama
Mansidão 0x0 Paratinga
Domingo, 09/05/2010
Catolândia 1x1 Barreiras
Jaborandi 2x4 Santana
São Félix do Coribe 3x0 Bom Jesus da Lapa
Luis Eduardo Magalhães 1x2 São Desidério
Fonte:http://www.esportedooeste.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário