SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

terça-feira, 18 de maio de 2010

COPAS DE FUTEBOL SUB-17 PELO INTERIOR DO ESTADO

Goleadas marcaram as partidas das Copas de Futebol Sub-17 pelo interior do Estado

Muitos gols marcaram as partidas do último final de semana, pelo interior baiano, pelas Copas de Futebol Sub-17, promovidas pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia - Sudesb. Faltando duas rodadas para o encerramento da primeira fase da Copa da Mandioca, uma chuva de gols fez a alegria do torcedor que compareceu ao estádio de Amélia Rodrigues, onde a seleção local goleou a de Lamarão, por 5 a 0. Em Irará, Santanopólis venceu o time da casa, por 1 a 0.

Quem fez bonito também foi a seleção de Ouriçangas que, jogando no estádio de Pedrão, não se intimidou com o dono do campo e ganhou, por 3 a 1. Fechando a rodada, e contando com apoio de sua torcida, a equipe de Coração de Maria goleou a de Água Fria, por 6 a 1.

Os jogos de volta da primeira fase da Copa Metropolitana também começaram no final de semana. E as cinco partidas tiveram os seguintes resultados: em São Sebastião do Passé o time local empatou com o de Lauro de Freitas, sem gols. Em Simões Filho, o dono de casa derrotou a seleção de Pojuca, por 3 a 0. Já em Santo Amaro, a equipe santamarense goleou a de Mata de São João, por 6 a 1. São Francisco do Conde visitou a seleção de Candeias e venceu por 1 a 0. E em Catu, a ABB ganhou da equipe local, por 3 a 0.
Fonte:http://www.sudesb.ba.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário