SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

terça-feira, 11 de maio de 2010

JACOBINA - FUTEBOL

PERÚ: XV de Novembro apenas empata

Pelo Campeonato sub -17 do Bairro do Peru, Taça Amauri Teixeira, o XV de Novembro empatou em 1 a 1 com o Confiança da Grotinha e é o vice-líder da competição com cinco pontos atrás apenas do Craques da Chapada que tem seis. XV de Novembro atuou com: Diego, Ângelo, Emerson (Reniltes), Iuri e Daniel; Cláudio, Uilton (Felipe) e Jônatas; Derosci, Odilésio (Jean) e Eduardo. Técnico: Edson Silva. Confiança atuou com: Genilson, Felipe, Junior, Jean e Marciano; Adilson, Rafael e Anderson; Valber, Márcio (Sivanilton) e Marcos. Técnico: Fábio Santos.Gols: Marcos para o Confiança e Jônatas para o XV. Cartões amarelos: Emerson e Ângelo pelo XV e Rafael pelo Confiança. Árbitro: José Edvan. Assistentes: Flávio Nascimento e Gildásio Brasileiro.

Na categoria principal, Taça Capitão Assunção, o que parecia difícil, tornou-se até fácil de mais para o União de Caen que acabou goleando e eliminando o time de Cachoeira Grande por 6 a 0, num jogo em que os dois times precisavam da vitória a todo custo, melhor para o time de Caen que ainda tem um jogo a disputar em junho, com o Renovação e tentar uma vaga para a segunda fase. Gols: Abraão aos 17 e Charles aos 33 minutos do primeiro tempo. Leozinho aos 16 e aos 22 minutos, João aos 30 e Fabiano aos 34 minutos do segundo tempo. União Caenense atuou com: Junior (Bonano), João, Abraaão (Jumar), Baé e Jaca; Edelson, Jamilton e Nem; Charles (Fabiano), Leozinho e Valquer (Anderson). Técnico: Gildo Beira Moita. Cachoeira Grande atuou com: Nilton, André (Zé do Ferreira), Liso Reinan e Roque (Luís); Edson, Neto e Anderson; Marcel, Paulinho (Dege) e Gugu. Técnico: José Ricardo. Cartão amarelo: Janilton do União. Árbitro: Edimilson Barcelar, o "Dica". Assistentes: Gildásio Brasileiro e José Edvan.

Os próximos jogos serão realizados no dia 16 de maio: Craques da Chapada X Revelação (Taça Amauri Teixeira sub 17) às 9:00 horas da manhã.

Barcelona X Amerin (Taça Capitão Assunção), às 11:00 horas da manhã.

Agradecemos a presença de todos, em especial, às torcidas organizadas da cidade de Caen e do povoado de Cachoeira Grande, que se comportaram com muita educação. Um exemplo para todas as outras torcidas. Colaboração: João Bosco.
Fonte: http://www.noticialivre.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário