SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

quarta-feira, 12 de maio de 2010

SELEÇÃO BRASILEIRA

Aliviado, Daniel Alves revela apreensão antes da lista de Dunga

Mesmo convocado constantemente pelo técnico Dunga, o lateral direito Daniel Alves não tinha certeza sobre a sua presença entre os relacionados da seleção brasileira para a disputa da Copa do Mundo. O jogador do Barcelona contou que estava apreensivo antes do anúncio oficial.

"A gente sempre fica com aquele friozinho na barriga. Eu estava com a televisão alta, ligado na convocação. Depois que saiu o meu nome, dei aquela relaxada. Graças a Deus, é uma honra muito grande fazer parte do grupo da seleção", disse Daniel Alves.

O lateral direito também fez discurso para a torcida brasileira. "Estou muito contente por ajudar o Brasil na Copa do Mundo. Queremos representar bem o nosso povo. Isso é o mais importante", afirmou.

Por fim, Daniel Alves falou sobre outro objetivo seu em 2010: a conquista do Campeonato Espanhol. O último jogo do Barcelona será contra o Valladolid. "A gente espera acabar com uma vitória em casa, o que nos dará o título. Já ficarei de olho na apresentação da seleção brasileira. Espero me preparar bem para o grupo lutar com todas as forças", comentou.
Fonte:http://www.futebolbaiano.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário