SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

quarta-feira, 26 de maio de 2010

INTERMUNICIPAL 2010

Jogadores são apresentados à seleção Tetra de Conceição do Coité

A seleção de Conceição do Coité foi apresentada nesta terça-feira,(25), às 10 da manhã, no estádio ACM, onde a comissão técnica através do José João, (Gambirra), He-Man, Charles, Nenga, Pedrinho , além do presidente da Liga e vice que estiveram recepcionando os atletas rumo ao penta.

Um dos mais paparicado foi o goleiro Márcio Greyck (foto) que alcançou uma marca importante na seleção, sendo tetra, além de outros como o meia Dedeco de Pintadas, João Carijé, Pêu, Amaral, Malhadinha e Del Bala, os assediados.

O atacante Pim (foto) que conquistou o título e foi artilheiro do Intermunicipal de 2008, volta a vestir a camisa da seleção.
Os demais que se apresentaram: Sandro Bel, Wallace, Pêtão, Tóba, Inho Gambirra, Luquinha, Dui, Adilon, Moises, Juliano, Tom, Nego de Vovó, Nino, Rildo, Bone Bala , Dadai, Diego, Li de Valilandia e Jôse do Tanque Novo.


Segundo o treinador Gambirra (foto) , este time estará brigando por mais um título, evidentemente com todos os atletas de Coité e região que vão representar à seleção.
Elenco se apresentou, apenas o goleiro Jú e o zagueiro Roberto (Campo Formoso) da região de Jaguarari se ausentaram, o comandante José João já colocou a rapaziada para trabalhar.
Fonte:http://esportemcampo.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário