SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

segunda-feira, 31 de maio de 2010

BAIANÃO 2010 - 2ª DIVISÃO

Serrano e Juazeiro retornam à primeira divisão estadual





Tradicionais equipes do futebol da Bahia, Serrano e Juazeiro estão de volta à elite do Campeonato Baiano. Na tarde deste domingo, as duas equipes garantiram vaga no estadual de 2011 após manterem suas vantagens conquistadas na semifinal da Segundona.
Atuando no Estádio Lomanto Júnior, o Serrano empatou por 1 a 1 com a Catuense. Como havia vencido a primeira partida por 2 a 1, em Alagoinhas, o time do sudoeste do estado voltou à primeira divisão após sete anos longe da elite. O gol do Serrano foi marcado pelo experiente Pena, enquanto Cléverton marcou para a Catuense.

Já o Juazeiro conquistou a classificação de forma dramática no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari. Os visitantes foram derrotados para o Sport Camaçariense por 3 a 2, mas garantiram a vaga por terem vencido o jogo de ida por 3 a 1, em Juazeiro. O Juá volta à primeira divisão após ter sido rebaixado em 2008.

Serrano e Juazeiro começam a decidir o título da Segunda Divisão do Campeonato Baiano na próxima quinta-feira, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. A partida de volta acontece no domingo, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista. Por ter melhor campanha, o Serrano tem a vantagem dos dois resultados iguais.
Fonte:http://www.futebolbaiano.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário