SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

quarta-feira, 5 de maio de 2010

ESPORTE REGIONAL: XIQUE - XIQUE

SIDNY É VICE-CAMPEÃO PELO BRASILIENSE .

O sétimo título candango do Brasiliense, atual time onde joga o Xique-Xiquense Sidny vai ter que ficar para o ano que vem. Jogando na Boca do Jacaré, Brasiliense e Ceilândia empataram em 2 x 2, placar que não foi suficiente para o Jacaré levantar a taça, por conta do saldo de gols (5 x 3 para a equipe alvinegra, no acumulado das duas partidas). O Jacaré chegou a estar com as duas mãos na taça até os 24 minutos do segundo tempo, quando vencia a partida por 2 x 0, com gols marcados por Aloísio Chulapa e Bebeto. Só que, em menos de três minutos, o Ceilândia empatou a partida e fez com o Brasiliense ficasse com o vice-campeonato.
O foco do Jacaré agora é na Série B. A briga do Brasiliense por uma das quatro vagas na elite do futebol nacional começa já no próximo sábado, na Boca do Jacaré, e o primeiro adversário é o Sport .
Fonte:http://xiquesampa.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sidny é craque, foi um dos responsáveis a levar o Náutico a elite do futebol Brasileiro em 2007. O craque se destacou muito tarde, atuando pela Seleção de Xique-Xique até então com 16 anos . Foi decoberto em um amistoso contra o Galícia de Salvador, convidado a treinar foi para o Bahia, mas quase dois anos longe da da fámilia retornou a Xique-Xique, fez testes na Portuguesa SP, más foi parar no Futebol Pernambucano onde atuou por Petrolina, Serrano, Salgueiro (Foi eleito um dos trés melhores jogadores da posição em 2006) onde foi contratado pelo Náutico, na Série B ficou com a bola de prata da Revista Placar como o 2º melhor lateral-direito do campeonato. Depois de duas temporadas e seu gol contra o Flamengo em 2008 que livrou o Naútico do rebaixamento foi contratado pelo LIVORNO da Itália ,mas como o sertanejo não está muito adaptado ao frio não se adaptou ao clima e retornou ao Brasil para defender o Sport, onde já chegou machucado,voltou para o Náutico mas seu rendimento não foi o mesmo, acabou indo para no Brasiliense onde joga atualmente e prepara-se para voltar a velha forma de sempre.

    Parabéns pelo Blog, públique nossas matérias, já sou seu seguidor e os convido a serem também nossos seguidores no BLOG XIQUESAMPA.Grande abraço a todos.

    Adriano Brito/Blog XIQUESAMPA .

    ResponderExcluir