SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Seleção Varzeanovense Sub 17 empata em amistoso realizado em Lages do Batata.





Lances do jogo Várzea 1 X 1 Lages do Batata

Arquibancada do Estádio Reinaldo Magalhães


Lances do jogo Lages do Batata 1 x 0 Seleção de Umburanas

A Seleção Varzeanovense de Futebol Sub 17 empatou com a Seleção de Lages do Batata Sub 17. O amistoso aconteceu na tarde deste domingo (12), às 14 horas no Estádio Reinaldo Magalhães. A Seleção Varzeanovense empatou em 1 a 1 com a Seleção de Lages do Batata. O primeiro gol da partida foi marcado pelo jogador Jeferson de 16 anos que já teve uma passagem pelas categorias de divisão de base do Esporte Clube Bahia e o jogador Valtemir empatou para Várzea Nova numa belíssima cobrança de falta no segundo tempo.
Às 16 horas aconteceu um amistoso da Seleção principal de Lages do Batata que venceu a Seleção de Umburanas por 1 a 0, o gol de Lages foi marcado pelo atacante Diogo Rosa. Esses jogos marcaram a reinauguração do Estádio Reinaldo Magalhães depois de uma bela reforma realizada pela Prefeitura de Jacobina, com construção do muro e arquibancada, ainda está faltando à conclusão dos vestuários e banheiros que serão concluídos nos próximos dias, assim afirmaram os desportistas de Lages.
Esses amistosos tiveram a organização do presidente Adaílton do Cruzeiro de Lages, conhecido carinhosamente por Canicho.
Por Marcos Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário