SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Escolinha Craques da Chapada ganha de 4 x 2 para seleção sub-17 de Várzea Nova

Seleção Varzeanovense Sub 17

Escolinha de Futebol Craques da Chapada







Em mais um amistoso realizado no estádio municipal de Jacobina pela Escolinha de Futebol Craques da Chapada (E.F.C.C), esta que tem Delivaldo na diretoria e Lucimário na frente técnica, e fundada em 23 de novembro de 2009 e que é a atual campeão do Campeonato de Futebol Amador do Bairro do Peru em sua edição em 2010, a mesma venceu a pré formada seleção sub-17 de Várzea Nova pelo placar de 4 x 2.
O atleta Netinho dos Craques da Chapada foi um dos destaques da partida no primeiro tempo com um golaço após chute da entrada da grande área.
Janielton Andrade tinha que ser o árbitro central deste grande jogo como sempre, ajudando no crescimento e apoiando o futebol juvenil em Jacobina. Os assistentes foram improvisados devido à ausência dos outros árbitros da Liga Desportiva Jacobinense, mais não houve problemas com a arbitragem, uma vez que um dos assistentes participou do curso de árbitro realizado em Jacobina em 2007 e mesmo sendo integrante da equipe de Várzea Nova não influiu no resultado.
Destaque para a expulsão do atleta dos Craques Eduardo Sales (Dudu), ex-atleta do XV de Novembro, que revidou a uma falta e a também expulsão do jogador Nani (Miltinho) que chutou um adversário por trás com a bola fora do jogo.
Fonte: jaconoticia.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário