SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

domingo, 26 de junho de 2011

Nos EUA, México vira sobre anfitriões e é hexacampeão da Copa Ouro

Mexicanos perdiam por 2 a 0, mas viraram e fizeram a festa na Califórnia com a vitória por 4 a 2 na decisãoAté os 29 minutos do primeiro tempo, o México perdia a final da Copa Ouro por 2 a 0 para os Estados Unidos. Até que apareceu o meio-campista Pablo Barrera. Com dois gols, o jogador comandou a virada por 4 a 2 que ampliou a supremacia do país latino na competição.
Os mexicanos conquistaram a Copa Ouro pela sexta vez em sua história, a segunda consecutiva, e mantiveram os norte-americanos, anfitriões desta edição da competição, com quatro títulos. Feito conquistado com 100% de aproveitamento: seis vitórias em seis jogos, isso mesmo sem cinco atletas flagrados no antidoping nos primeiros jogos.
A vitória no maior torneio organizado pela Concacaf dá ainda mais ânimo ao Mpexico para disputar na próxima semana a Copa América. Com gosto maior por ter sido diante do maior rival no continente e com a maioria no estádio, que terminou a decisão gritando "Olé, Olé, Olé" a cada toque da equipe verde.
Fonte: www.gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário