SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

terça-feira, 14 de junho de 2011

CAMPEONATO DO ARAGUAIA DE MORRO DO CHAPÉU

“Experiência” faz a diferença: Azuup vence na estréia
Azuup

Lagoa Nova

Cachoeira

Moranguense

Lisandro(esquerda) e Cumpadre(à direita) – Árbitro: Marcos (Cotinha)

Arbitragem: Cumpadre, Andresso(árbitro) e Lisandro

A vitória do Azuup neste domingo 12/06, teve um sabor a mais para a direção do Azuup. Durante a semana a imprensa fez críticas à equipe alegando que a faixa etária estava acima da média do Araguaia, porém Mauro Heleno juntamente com os dirigentes apostaram na experiência de muitos jogadores, inclusive atletas da seleção de sênior, além do já renomado treinador Jaú e Evaldo “papa-títulos”. O fato é que o Azuup venceu por 2 a 0 a equipe do Lagoa Nova, e com folga. Para os mais críticos não é todo “velhinho” que suporta jogar no calor do meio-dia. Já para Mauro Heleno a resposta virá com vitórias, (risos) para o repórter do ChapadaOnline. O certo é que se não vencesse neste domingo dia dos namorados, teria que discutir a relação, o que certamente não é nada bom para quem chega aparentemente desconfiado.
A partida deste domingo foi bastante favorável para o Azuup, até mesmo os deuses do sol colaboraram, foi um dia perfeito para jogar futebol. O Lagoa Nova não fez uma boa partida, segundo os torcedores a equipe não tem qualidade para manter-se no grupo de elite, porém Bitinha sagrou-se como melhor jogador da partida, apesar da derrota.
A outra partida entre Cachoeira e Moranguense manteve a regularidade do campeonato, sem empates entre as partidas, no último minuto cachoeira fechou o placa em 2 a 1 com Beto. Destaque para Igor que saiu como melhor jogador da partida.
Confira em nossa galeria os melhores do Ranking.
Segundo a torcida. Os mais votados como os “perebas” dos jogos foram:
Tiedel do Cachoeira e Romário do Lagoa Nova
Fonte: www.chapadaonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário