SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Mirangaba: Jatobá conquista título de campeão em Umbiguda




Prefeito entrega o troféu a equipe campeã

Nesse sábado, 18, a comunidade de Umbiguda, interior do município de Mirangaba, viveu um dia de festa com a realização da final do campeonato de futebol, que envolveu várias equipes de povoados circunvizinhos. No jogo final, o confronto foi entre o time dos Leões, de Taquarendi, e o Jatobá se transformou numa partida disputadíssima.
Com o campo tomado pelas duas torcidas, Leões e Jatobá não decepcionaram ao público, pois, dentro das quatro linhas, os atletas mostraram talento, habilidade e muito força de vontade, o que fez com que a disputa ficasse ainda mais acirrada.
Quem primeiro abriu o placar foi a equipe dos Leões, que tem sua base formada no bairro conhecido como “Inferninho”, no distrito de Taquarendi. No segundo tempo, o Jatobá foi com tudo para o ataque, pressionando o adversário, empatando e depois virando a partida.
Com a vitória por 2x1, o Jatobá sagrou-se campeão, recebendo um grandioso troféu das mãos do prefeito Adilson Nascimento que, ao lado de vereadores e secretários municipais, prestigiou mais um evento esportivo no interior do município. “Após as festas juninas, vamos voltar as atividades esportivas em todo o município e, além do futebol, vamos incluir outras modalidades, diversificando, assim, a política de apoio ao esporte em Mirangaba”, afirmou o prefeito, acrescentando que essas competições terão ao cobertura ao vivo da Rádio Mirangaba FM.
Fonte: www.noticialivre.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário