SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Paratinga e Barra vão decidir o Intermunicipal do Oeste 2011

Seleção de Paratinga

Foram conhecidos neste domingo, 26, os dois finalistas do Campeonato Intermunicipal da Região Oeste. Em Paratinga, a Seleção da casa precisava vencer por diferença de dois gols para ser finalista da competição ou, na pior das hipóteses, um triunfo por um gol para forçar as penalidades.
Jogando em seus domínios, no Estádio Waldemiro Cruz e empurrado pela torcida, a Seleção Paratinguense dominou o jogo do começo ao fim, mas o único gol da partida somente saiu aos 47 minutos do segundo tempo. Como Santa Maria havia vencido o primeiro jogo por 3x2 a decisão foi para os pênaltis. Nas cobranças dos tiros livres, a Seleção de Paratinga levou a melhor e venceu por 3x0.
Barra consegue o que parecia impossível
As Seleções de Barra e Barreiras fizeram um jogo inesquecível na tarde deste domingo, 26, no Estádio Andradão em Barra. Precisando vencer por diferença de pelo menos três gols para forçar os pênaltis, visto que havia sido derrotada na partida de ida por 3x0, a Seleção Barrense buscou o gol desde os primeiros minutos de jogo.
Liderada em campo pelo veterando Din (Nigeriano), 39 anos, a Seleção de Barra criou boas oportunidades de gols ainda no primeiro tempo. Apesar da supremacia Barrense, a Seleção de Barreiras teve personalidade para neutralizar as principais jogadas do adversário, conseguindo terminar o primeiro tempo sem alteração no placar.
Seguindo orientação do técnico Domingos Ramos, a Seleção de Barra partiu pra cima de Barreiras desde os primeiros movimentos da etapa final. Barreiras suportou a forte pressão até aos 15 minutos, foi quando Barra começou a construir uma vitória que parecia impossível.
Fafá aos 16, Domingos aos 23 e Odair aos 31 marcaram os gols da vitória por 3x0. Se mantivesse o ritmo, fatalmente Barra faria o gol que faltava para sacramentar a sua classificação ainda no tempo regulamentar.
Após o terceiro gol de Barra, a Seleção de Barreiras deu uma despertada, saiu pro jogo, e por pouco não marcou através do atacante Luzinho. A Seleção de Barreiras ainda perderia o zagueiro Evandro expulso por falta violenta.
Mesmo com um homem a mais, Barra passou a jogar com cautela e o placar de 3x0 foi mantido até o apito final do árbitro.
Barra leva a melhor nos pênaltis
Final: Barra 3x0 Barreiras (Pênaltis 5x3).
Por ter feito melhor campanha no cômputo geral, Paratinga fará a final do Intermunicipal da região oeste em casa. A primeira partida acontece no Andradão em Barra e a finalíssima no Waldemiro Cruz em Paratinga.
Após reunião na tarde desta segunda-feira, a SODESF divulgará os dias e horários da partidas finais.
por Deusdeth Vilas Boas
Fonte: www.esportedooeste.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário