SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Ourolândia: Fluminense de Alazão é Tricampeão da Copa 13 de Junho

Neste domingo dia 12, no Estádio Municipal de Ourolândia na grande decisão da Copa 13 de junho, o Fluminense de Alazão sagrou-se Tricampeão ao vencer de virada pelo placar de 2 x 1 o Juventus da sede.
O Juventus saiu na frente logo aos 11 minutos do primeiro com Clecinho, o Juventus esteve melhor e dominou o jogo até aos 35 do primeiro tempo, dai por diante o Fluminense começou a impor seu ritmo de jogo e ameaça a defensiva do Juventus.
Logo no inicio do segundo tempo o Fluminense empatou o jogo, em cobrança de escanteio bate rebate na área do Juventus, Didó chutou a bola desviou no zagueiro Wedson e enganou o goleiro José, o Fluminense continuou melhor e no contra ataque rápido aos 13 minutos Jandir marcou o gol que deu o tricampeonato o Fluminense.
Aos 24 minutos do segundo tempo o Fluminense teve o goleiro Bruno expulsos, logo após fazer a defesa o mesmo deu uma cotovelada no rosto do jogador Cal do Juventus, ainda estando com um jogador a menos o Fluminense continuar melhor e segurou a vitória.
Além do titulo de Campeão o Fluminense teve o lateral esquerdo Álvaro o jogador mais disciplinado do campeonato; Bruno o melhor goleiro do campeonato; Alex Bala artilheiro do campeonato.
Este jogo teve a narração interna de Cristiano Maia e comentários de Marquinhos Lima e Sandro Oliveira. E a transmissão da rádio Serrana FM, com os repórteres João Pedro e Antônio Carlos.
Árbitro central, Evangelista Gabriel Miranda.
Auxiliado por, Saane Vasconcelos Pereira e Dion de Jesus Oliveira.
4ª Árbitra, Ana Paula Souza Pereira.
Recebem cartão amarelo: Edmundo, Edivan, Alex e Wedson pelo Juventus, Rony, Mazinho, Pebinha, Negão e Jandir pelo Fluminense.
Juventus veio a campo com: José, Ziel (Beto), Wedson (F. Santana), Alex, Kakazinho (Serrolândia), Edivan, Edmundo (M. Santo), Nani (Fábio), Cal (Serrolândia), Robinho (M. Santo), Clecinho (Gano). Técnico Gualter Robson.
O Fluminense veio a campo com: Bruno, Negão, Rony Pereira, Pebinha, Mazinho, Didó (Serrolândia), Fábio, Gil (Paraiso) (Fabinho), Jandir (Irecê), Alex Bala (Irecê) Demar (Álvaro). Técnico Ivaí Alves.
A partida foi transmitida ao vivo pela Rádio Serrana FM 93,5 e contou com a narração de João Pedro Barbosa, reportagens de Antonio Carlos.
Redação: Marquinhos Lima/Fotos: Marcos André (Buréu)
Fonte: www.palmeirasfuteboljacobinense.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário