SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Rogério Ceni brilha, São Paulo vence Atlético-MG e assume a ponta

Rogério Ceni completou cem jogos seguidos como titular do São Paulo e assegurou a vitória

Rogério Ceni foi o principal destaque da partida na noite em que completou cem jogos seguidos pelo São Paulo. O capitão tricolor segurou o ataque do Atlético-MG e garantiu a vitória da equipe por 1 a 0, fora de casa. O resultado levou o time do Morumbi à liderança do Brasileirão – foi a nove pontos e ultrapassou o rival Corinthians, que tem sete. Já o Galo segue na quarta colocação, com seis.
As defesas de Ceni fazem com que o São Paulo chegue na quarta rodada sem ainda ser vazado na competição. Agora, a zaga tricolor tentará se manter intransponível no sábado, contra o Grêmio, no Morumbi. O Atlético-MG visita o Bahia no domingo.
O São Paulo construiu o placar no primeiro tempo, em um lance individual de Wellington, que deu bom passe para Casemiro. Na segunda etapa, Dorival fez as três alterações em sua equipe, o Galo pressionou o São Paulo, mas não alcançou o empate.
FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-MG 0 X 1 SÃO PAULO
Estádio: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data/hora: 8/6/2011 - 21h50
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-DF)
Auxiliares: Cesar Augusto de Oliveira (DF) e Carlos Emanuel Manzolillo (DF)
Cartões amarelos: Patric, Magno Alves, Dudu Cearense (ATL); Carlinhos Paraíba, Wellington (SPO)
GOLS: Casemiro, 21'/1ºT (1-0);
ATLÉTICO-MG: Renan Ribeiro, Patric, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Fillipe Soutto (Serginho, intervalo), Richarlyson, Toró (Dudu Cearense, intervalo) e Giovanni Augusto; Mancini (Neto Berola, intervalo) e Magno Alves. Técnico: Dorival Júnior.
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Luiz Eduardo e Juan; Wellington, Casemiro (Bruno Uvini, 27'/2ºT), Rodrigo Souto e Carlinhos Paraíba; Lucas (Marlos, 27'/2ºT) e Dagoberto (Willian, 30'/2ºT). Técnico: Paulo César Carpegiani.
Fonte: www.band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário