SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Campeonato Caenense 2011



O garoto Kennedy (Keninho) foi o destaque e melhor jogador do jogo.

Nesta tarde de domingo, 19 de Junho, foi concretizada mais uma final de futebol em nossa região, desta vez na cidade de Caém, com um jogo entre Bahia x União.
Como já era de se esperar, a presença do público foi enorme e necessária para abrilhantar e motivar os atletas dentro de campo. As melhores jogadas do primeiro tempo foram criadas por parte da equipe do Bahia que esbarraram nas belíssimas defesas do goleiro Júnior, jogador este que saiu aplaudido pela torcida ao término do primeiro período. O jovem e habiliboso Shauan abriu o placar com um golaço e comemorou com os colegas. Mais não durou muito a alegria do time do técnico Lolinha, a equipe recuou e deu espaço ao time tricolor, que partiu com todas as forças, principalmente a vontade e garra do atleta Keninho que em uma ótima jogada driblou o adversário e tocou a bola para Dito empatar a partida e a torcida e ao delírio. Com o resultado a equipe cresceu e aí brilhou o show do goleirão Laécio que fez duas difíceis e importantes defesas.
As melhores chances do União no segundo tempo foram criadas pelo atleta Nem Brega e Shauan, e pelo lado do Bahia, mesmo sem a presença do experiente Gal (Mirangaba) que foi o melhor jogador da equipe em todos os outros jogos da competição mais não compareceu na final, Kelinho e Dito deram conta do recado e em um vacilo da zaga, o oportuno Keninho roubou a bola, virou e chutou " lá onde a coruja dorme" sem chances para o goleirão Júnior. Júnior que mesmo tendo apresentado um bom trabalho no primeiro tempo, ao ter falhado no gol de empate, foi culpado pelos colegas e torcedores do União pela perda do título.
Final Bahia 2 x 1 União.
Keninho do Bahia levou consigo merecidamente o troféu de melhor jogador da partida.
Vitinho do Acadêmico foi o artilheiro da competição.
O jogo foi controlado pela arbitragem de João Lima Alves (Bié) e auxiliado por Edimilson Silva (Dito) e Agnaldo Alves Gomes Silva (Alemão). Árbitro reserva: João Marcos e Roque.
O Bahia ganhou com: Laécio, Weiber, Cezinha, Adalto, Dito, Dimar, Pil, Ferrugem, Tinho, Rodrigo e Keninho. Técnico: Gean.
Já o União contou com o apoio dos atletas: Júnior, Danilo, Tonto, Ia, Jaca, Janilton, Jôse, Paulo, Charles, Shauan e Nem Brega. Técnico: Lolinha.
Este foi o 1º Campeonato Municipal Caenense de futebol realizado pela Liga Desportiva Caenense.
O apoio da Prefeitura de Caém, o comércio local, a Polícia Militar, Vereadores, e a colaboração dos torcedores foi importante para a conclusão da competição.
Não foi melhor porque o homenageado do campeonato, o presidente da equipe do Bahia de Salvador, o senhor Marcelo Guimarães Filho não pode comparecer para prestigiar o belíssimo trabalho promovido pela LDC, sob a presidência de Walter Júnior.
Além do prefeito Roberto da cidade de Caém, estiveram presentes vereadores e muitos outros desportistas, dentre eles, árbitros jacobinenses que também trabalharam durante toda competição.
Fonte: www.jaconoticia.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário