SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

terça-feira, 14 de junho de 2011

Mirangaba: Mais de mil pessoas prestigiam final de campeonato em Canabrava

As duas equipes fizeram uma partida bastante equilibrada

Público vibrou durante todo o tempo com o belo jogo de futebol

Prefeito Adilson, os vereadoes Auzenir, Elizete, Josinho e Hidan Moura, e secretários

Prefeito Adilson passou o troféu ao campeão

Festa do Renovação pelas ruas de Canabrava

Uma grande festa esportiva foi registrada neste domingo, 12, no distrito de Canabrava, no município de Mirangaba. Mais de mil pessoas prestigiaram a final do campeonato local entre o Renovação e a equipe de Riacho de Canabrava, num jogo de futebol de altíssimo nível. Com o público vibrando em clima de festa, dentro de campo os jogadores deram um verdadeiro show de bola. O Renovação fez 2x0 no primeiro tempo, e parecia que levaria fácil o título, mas, na segunda etapa, o Riacho da Canabrava voltou mais determinado, diminuiu o placar para 2x1, e por pouco não chegou ao empate, o que levaria a partida para a cobrança de pênaltis. Com a vitória, o Renovação garantiu a conquista do campeonato.
Após o jogo, atletas, dirigentes e torcedores lotaram a praça principal do distrito, onde foi realizada a solenidade de premiação, com a presença do prefeito Adilson Nascimento, dos vereadores Auzenir, Nega, Elizete, Josinho e Hidan, além secretários municipais e outros convidados que prestigiaram a grande festa.
Durante a entrega da premiação, os organizadores do campeonato ressaltaram o apoio da prefeitura municipal no sucesso do evento. Eles lembram que o prefeito Adilson Nascimento ofereceu toda a estrutura, com a doação de uniformes, bolas, troféus e toda logística necessária para que o Campeonato de Canabrava alcançasse pleno êxito.
O prefeito Adilson Nascimento elogiou a comissão organizadora pelo trabalho realizado durante toda a competição. Ele garantiu que a prefeitura irá continuar dando total apoio aos desportistas, promovendo campeonatos em todos os distritos em povoados de Mirangaba. “Neste final de semana teremos mais uma final, em Umbiguda, e assim será em todo o nosso município, que é formado por 42 povoados”, afirmou o prefeito.
Fonte: www.noticialivre.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário