SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

quarta-feira, 29 de junho de 2011

São-paulino volta a marcar, Brasil vence o Equador e está nas quartas

Destaque da Seleção no Mundial sub-17, Ademílson faz o seu quarto gol na competição e vê Leo fechar placar no fim. Rival será Japão ou Nova Zelândia



Se o São Paulo tem se preocupado com a perda de Lucas para a Seleção principal e de quatro jogadores para a sub-20, a solução para tantos desfalques pode estar ainda na base. Destaque da vitória diante da Dinamarca e que também deixou sua marca contra a Costa do Marfim, Ademílson voltou a decidir a favor do Brasil nesta quarta-feira. Agora no mata-mata, o atacante comandou a vitória sobre o Equador, por
2 a 0, em Guadalajara, pelas oitavas de final do Mundial sub-17.
Foi do tricolor paulista o primeiro gol brasileiro, em bonito chute de fora da área, aos 16 do primeiro tempo. Leo, aos 43 do segundo, fechou o placar contra os “fregueses”. No Sul-Americano da categoria, no dia 3 de abril, o Brasil já havia vencido por 3 a 1 pelo hexagonal final, justamente no Equador.
Em outro jogo no mesmo horário, o Uzbequistão atropelou a Austrália, terceira colocada do grupo brasileiro, por 4 a 0, em Torreón. Makhstaliev, Khakimov e Chapman (contra) marcaram os gols do jogo.
Nas quartas de final, o Brasil terá pela frente o vencedor de Japão e Nova Zelândia, que se enfrentam ainda nesta quarta, em Monterrey. Em uma possível semifinal, o caminho o colocaria contra Uzbequistão e Congo ou Uruguai, adversários em Morelia.
Brasil 2 x 0 Equador
Brasil: Charles, Wallace (Claudio Winck), Matheus, Marquinhos e Emerson; Marlon Bica e Misael; Adryan, Piazon (Hernani) e Nathan (Leo); Ademílson. Técnico: Emerson Ávila.
Equador: Cuero, Jaime, Mejua, Alcivar e Ramirez; Gruezo, Valencia, Sornoza (Hurtado) e Uchuari; Cevallos e Batioja (Mercado). Técnico: Javier Rodríguez.
Gols: Ademílson, aos 16 minutos do primeiro; e Leo, aos 42 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Marlon Bica, Lucas Piazon, Nathan (Brasil); Ramirez, Cevallos, Valencia (Equador)
Estádio Guadalajara.
Data: 29/06/2011.
Árbitro: Pavel Kralovec (TCH).
Assistentes: Martin Wilczek (TCH) e Miroslav Zlamal (TCH).
Fonte: globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário