SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

terça-feira, 17 de maio de 2011

Zagueiro Josué do Vitória é convocado para o Mundial sub-17 no México

O zagueiro rubro-negro Josué será o representante do Norte e Nordeste no Mundial sub-17, a ser realizado no México, entre os dias 18 de junho e 10 de julho. O jogador do Vitória foi campeão sul-americano no Equador.
Outros 13 jogadores que participaram da campanha no Equador foram relacionados pelo técnico Emerson Ávila. O atacante Lucas Piazon, do São Paulo, que já foi vendido ao Chelsea, da Inglaterra, também faz parte do grupo.
Os atletas se apresentam dia 30 de maio, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, e no mesmo dia seguem para o consulado do México para tirar visto de entrada para o país. O período de treinos na Granja Comary será iniciado no mesmo dia e a seleção ficará em Teresópolis até o dia 15, quando embarca para o México.
Nesta terça-feira será realizado o sorteio dos grupos. As 24 seleções serão divididas em seis chaves com quatro países cada um. Participarão as seleções da Alemanha, Argentina, Austrália, Brasil, Burkina Fasso, Canadá, Congo, Coreia do Norte, Costa do Marfim, Dinamarca, Equador, Estados Unidos, França, Holanda, Inglaterra, Jamaica, Japão, Nova Zelândia, Panamá, República Tcheca, Ruanda, Uruguai e Uzbequistão.
Lista dos 26 convocados
Goleiros: Matheus (Atlético-PR), Charles (Cruzeiro) e Jaccson (Internacional).
Laterais: Claudio Winck (Internacional), Wallace (Fluminense), Jonathan (Grêmio) e Emerson (Santos).
Zagueiros: Josué (Vitória), Matheus (Grêmio), Marquinhos (Corinthians) e Ygor (Fluminense).
Meias: Misael (Grêmio), Maycon (Atlético-PR), Hernani (Atlético-PR), Lucas (Internacional), Marlon Bica (Internacional), Guilherme (Vasco), Bruno Sabiá (Palmeiras), Leo Citadini (Guarani) e Adryan (Flamengo).
Atacantes: Lucas Piazon (São Paulo),Ademilson (São Paulo), Pedro Paulo (Cruzeiro), Léo (Cruzeiro) e Nathan (Internacional).
Fonte: www.ecvitoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário