SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

terça-feira, 10 de maio de 2011

Copa da Banana: Ajax consegue classificação após empatar em 0 x 0 com Lages neste domingo

Neste domingo, 08 de maio, foi definido a última equipe a se classificar para a próxima fase da Copa da Banana de futebol, realizada em Roçado de Caatinga do Moura, no estádio Parque União, e promovido pela Liga Desportiva do Roçado.
Com 7 pontos na competição a equipe do Ajax mesmo tendo realizado uma ótima campanha teria que vencer o Lages que só tinha 1 pontinho, para não acontecer tropeço futuramente, uma vez que o último jogo da primeira fase seria entre Lages (Lages do Batata) x União (Taquarendi) e a equipe do União poderia ceder a vitória a equipe alvi-negra, e consequentemente a desclassifcação do time do Ajax que empataria em número de pontos mais no saldo de gols poderia vencer.
Então o jogo foi um dos mais bonitos da competição, a presença do público foi altíssima e bastante motivadora. As melhores jogadas criadas no primeiro tempo de jogo foram por parte dos atletas da equipe do Lages, enquanto que a zaga do Ajax só se defendia.
Logo o Ajax jogou com a mesma zaga do Vila Nova no campeonato jacobinense: Vítor, Roberto, Edilson (Tonto), Rogério, Elias, Wendel, Diego, Gleidson, Adriano, Diego Carvalho e Cleiton.
Já o time de Caatinga do Moura entrou em campo com: Antônio, Gilvan, Adelino, Jean, Ordávio, Lucas, Anderson, Mouser, Valdiran, Pedrinho e Fabinho.
Às vésperas da final do campeonato já foi perceptível a presença da Polícia Militar, muito requisitada para fortalecer a segurança entre os atletas, torcedores e equipe de arbitragem, que por sinal teve Antônio (Macha Lenta) de árbitro central, Janielton Andrade e Diel como assistentes, que cumpriram sua missão dentro de campo e conduziu a partida como manda as regras. O jogador Edilson (Tonto), do Lages foi expulso ao cometer falta do meio do campo e receber o segundo cartão amarelo e em seguida o vermelho. No mesmo lance o atleta do Ajax Lucas (Lupita) também foi expulso ao dar um pontapé no adversário fora do lance da bola.
Alguns torcedores do Lages invadiram o jogo para agredir o árbitro no momento da expulsão do zagueiro Edilson, mais a Polícia militar agiu rápido e controlou a situação. Membros da comissão organizadora também contribuíram para acalmar a confusão.
As equipes classificadas para a próxima fase foram Ajax (Caatinga do Moura), Internacional (Roçado de Caatinga do Moura), Sport (Caatinga do Moura) e União (Taquarendi).
Veja os jogos de semi-finais:
22/05/11 - Internacional x Ajax (1º do Grupo A x 2º do Grupo B)
29/05/11 - Boa Idéia x Sport (1º do grupo B x 2º do Grupo A)
No próximo domingo dia 15 de maio não haverá rodada da Copa da Banana.
Fonte: www.jaconoticia.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário