SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Fred, Thiago Neves e Fábio são as novidades de Mano na Seleção

Treinador chama 28 jogadores para os amistosos contra a Holanda e Romênia, no Brasil. Homenageado, Ronaldo Fenômeno será o 29º atleta


O técnico Mano Menezes convocou 28 jogadores para os amistosos contra a Holanda, no dia 4 de junho, no Serra Dourada, em Goiânia, e diante da Romênia, quatro dias depois, no Pacaembu, em São Paulo. As principais novidades da lista do treinador são o goleiro Fábio, do Cruzeiro, Thiago Neves, do Flamengo, e Fred, do Fluminense. Ronaldo Fenômeno será o 29º atleta chamado pelo treinador para a despedida no confronto na capital paulista.
Após a partida diante da Romênia, no dia 7 de junho, Mano Menezes cortará seis atletas e divulgará a lista de convocados para a Copa América no Pacaembu, em São Paulo. A estreia da Seleção será no dia 3 de julho, contra a Venezuela, em La Plata.
- Optamos por fazer uma lista com 28 nomes por questões regulamentares. Precisamos oficializar 14 dias antes para os clubes para a questão de treinamentos. Teríamos que fazer a convocação no dia 2 de junho, que causaria uma certa dificuldade. Antecipamos, fizemos uma lista de 28. Pós segundo jogo, nós vamos convocar 22 jogadores para a Copa América, com uma possibilidade que não faz parte da lista, que é Paulo Henrique Ganso. Ele teve uma lesão e queremos ter uma segurança maior para tomar essa decisão - disse o comandante canarinho.
Os jogadores da Seleção Brasileira vão se apresentar em Goiânia no dia 1º de junho, no Hotel Castro´s. O grupo fará três atividades no Serra Dourada, local do confronto. Logo após a partida diante dos holandeses, a delegação segue para São Paulo. Já com a presença de Ronaldo, Mano comandará um treino no CT Joaquim Grava, do Corinthians, e outro no Pacaembu.
Ronaldo dará uma coletiva no hotel da Seleção Brasileira, em São Paulo, pouco antes do almoço. Segundo a assessoria de imprensa da CBF, o jogador entrará na partida durante o primeiro tempo. No intervalo do confronto, uma homenagem será feita ao Fenômeno. A programação dos eventos ainda será divulgada pela entidade.
Confira a lista de convocados de Mano Menezes para os amistosos no Brasil:
Goleiros:
Julio César (Inter de Milão), Jefferson (Botafogo), Victor (Grêmio) e Fábio (Cruzeiro). Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Maicon (Inter de Milão), André Santos (Fenerbahçe) e Adriano (Barcelona).
Zagueiro: Lúcio (Inter de Milão), Thiago Silva (Milan), David Luiz (Chelsea) e Luisão (Benfica).
Volantes: Lucas Leiva (Liverpool), Ramires (Chelsea), Sandro (Tottenham) e Henrique (Cruzeiro) e Anderson (Manchester United).
Meias: Elano (Santos), Elias (Atlético de Madri), Lucas (São Paulo), Thiago Neves (Flamengo) e Jadson (Shakhtar Donetsk).
Atacantes: Robinho (Milan), Neymar (Santos), Alexandre Pato (Milan), Nilmar (Villarreal),
Leandro Damião (Internacional) e Fred (Fluminense)
Fonte: globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário