SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

terça-feira, 10 de maio de 2011

Intermunicipal do Oeste Baiano 2011

Luis Eduardo Magalhães e São Félix garantem classifcação antecipada
Quatro jogos movimentaram o final de semana pelo Intermunicipal do Oeste Baiano. No último sábado (7), Buritirama recebeu Barra e espantou a bruxa aplicando 2x0 nos visitantes. Barra havia vencido seus dois jogos anteriores e por isso já estava sendo considerada o “bicho papão”. Buritirama fez valer seu mando de campo e entrou de vez na briga por uma vaga no Grupo B da competição.
No jogo de ida, Paratinga impôs um 3x1 a Santa Maria da Vitória em pleno Estádio Turibão em Samavi. Neste domingo (8) no jogo da volta em Paratinga, a Seleção de Samavi mostrou que viajar para jogar fora lhe faz bem. Em seus dois compromissos fora trouxe 04 pontos na bagagem, 2x1 de virada em Bom Jesus da Lapa e 0x0 em Paratinga.
Já Canápolis foi outra Seleção que se reabilitou após levar 3x0 em casa no jogo de ida contra São Félix, foi à casa do adversário e esteve a alguns minutos de conquistar a vitória, mas cedeu o empate no final. Com o 1x1 deste domingo, São Félix foi a 07 pontos e garantiu vaga na próxima fase, Canápolis foi a 04 pontos e se classifica com um empate na próxima rodada diante de Santana.
O placar mais dilatado da rodada aconteceu em Luis Eduardo Magalhães onde a Seleção Luiseduardense aplicou 4x1 em Formosa do Rio Preto. O jogo aconteceu no Estádio da Bunge e contou com boa presença da torcida local. Os gols de LEM foram assinalados por Jerrão e Erivelton na primeira etapa, Patricio Piu Piu e Radinho na etapa complementar, descontou para Formosa o meia Duth cobrando falta com categoria no ângulo esquerdo do goleiro Zarôi.
Com a vitória, Luis Eduardo Magalhães foi a 07 pontos e, a exemplo de São Félix do Coribe, também assegurou vaga nas Quartas-de-final da competição.
As outras Seleções todas ainda têm chances de classificação, umas dependendo só das próprias forças, outras, além das suas, terão que contar com forças alheias.
A Seleção de Formosa do Rio Preto somente chegou ao Estádio por volta das 16 horas devido a problemas mecânicos em seu ônibus.
Fonte: www.esportedooeste.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário