SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

terça-feira, 10 de maio de 2011

Kleber de férias em Capim Grosso

Na tarde desta segunda-feira (09) aniversário da cidade, na praça 9 de Maio, tivemos a grata satisfação de conversar com o atleta de futebol Kleber, uma das grandes referência do nosso futebol, fez história em vários clubes, com destaque maior para sua passagem por algumas divisões da Seleção Brasileira. O atleta filho de Capim Grosso deu o pontapé inicial nos campos da cidade, percorreu várias partes do mundo, chegou a ser comparado a Rivelino quando atuou em jogos da Seleção Brasileira, motivo de orgulho para os Capimgrossenses que acompanhavam os jogos através de um telão montado na Travessa José Prado Alves, o telão foi uma iniciativa de Rogeres Magno, “Roginho” o nosso produtor de cinema e responsável por grandes realizações em vídeo.
A última equipe de Kleber foi o Goianeses, do Estado de Goiás, time da 1ª divisão do Campeonato Goianiense. O seu contrato girou em torno apenas do Campeonato Estadual. Na citada equipe Kleber atuou em 8 jogos e marcou 2 gols.
De férias em Capim Grosso, o mesmo já pensa em pegar a estrada e tudo indica que o seu destino venha ser o Gama de Brasília, time que vai disputar a série C do Campeonato Brasileiro de 2011. Pelo o que relatou Kleber, aproximadamente 80% já está certo para ele atuar mais uma vez em Brasília.
Perguntamos a Kleber qual a diferença entre jogar em Brasília, capital federal e jogar na Bahia, o mesmo respondeu que em termos financeiros Brasília supera e muito o futebol da Bahia, lá todos os times pagam e pagam bem, além disso, cumpre os contratos. Agora quanto à participação do torcedor a Bahia ganha disparado, em Brasília o povo já provou que não gosta de futebol, em média 1.500 pagantes por jogo.
Conheça a trajetória do jogador Kleber, o filho de Manezão vereador.
Divisões de base do Bahia: 1 ano e meio;
Esporte Clube Vitória: 8 anos, o seu time de coração;
Juventude do Rio Grande do Sul: 1 ano;
Ponte Preta: 1 ano;
Gama de Brasília: 1 ano;
Skoda Shanti, da Grécia: 2 anos;
Ceilândia do Distrito Federal: 1 ano;
CFZ, também do Distrito Federal: 2 anos.
Na Seleção Brasileira, Kleber teve a oportunidade de jogar do Sub-15 ao Sub-20, num período de 4 anos. Desse período disputou competições importantes com destaque para dois Sulamericanos, chegando a ganhar uma competição e vice em outra. Dois campeonatos Mundiais, sendo vice em um e eliminado na semi-final do outro.
Ao Kleber o nosso abraço e votos de muito sucesso na carreira e na vida. Satisfação recebê-lo em nosso blog. Texto: Arnaldo Silva/Foto: Um amigo de Kleber.
Fonte: www.arnaldosilvaradialista.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário