
A última equipe de Kleber foi o Goianeses, do Estado de Goiás, time da 1ª divisão do Campeonato Goianiense. O seu contrato girou em torno apenas do Campeonato Estadual. Na citada equipe Kleber atuou em 8 jogos e marcou 2 gols.
De férias em Capim Grosso, o mesmo já pensa em pegar a estrada e tudo indica que o seu destino venha ser o Gama de Brasília, time que vai disputar a série C do Campeonato Brasileiro de 2011. Pelo o que relatou Kleber, aproximadamente 80% já está certo para ele atuar mais uma vez em Brasília.
Perguntamos a Kleber qual a diferença entre jogar em Brasília, capital federal e jogar na Bahia, o mesmo respondeu que em termos financeiros Brasília supera e muito o futebol da Bahia, lá todos os times pagam e pagam bem, além disso, cumpre os contratos. Agora quanto à participação do torcedor a Bahia ganha disparado, em Brasília o povo já provou que não gosta de futebol, em média 1.500 pagantes por jogo.
Conheça a trajetória do jogador Kleber, o filho de Manezão vereador.
Divisões de base do Bahia: 1 ano e meio;
Esporte Clube Vitória: 8 anos, o seu time de coração;
Juventude do Rio Grande do Sul: 1 ano;
Ponte Preta: 1 ano;
Gama de Brasília: 1 ano;
Skoda Shanti, da Grécia: 2 anos;
Ceilândia do Distrito Federal: 1 ano;
CFZ, também do Distrito Federal: 2 anos.
Na Seleção Brasileira, Kleber teve a oportunidade de jogar do Sub-15 ao Sub-20, num período de 4 anos. Desse período disputou competições importantes com destaque para dois Sulamericanos, chegando a ganhar uma competição e vice em outra. Dois campeonatos Mundiais, sendo vice em um e eliminado na semi-final do outro.
Ao Kleber o nosso abraço e votos de muito sucesso na carreira e na vida. Satisfação recebê-lo em nosso blog. Texto: Arnaldo Silva/Foto: Um amigo de Kleber.
Fonte: www.arnaldosilvaradialista.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário