SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

terça-feira, 17 de maio de 2011

Campeão, Santos coloca três na seleção do Paulista; Neymar é eleito o craque






Um dia depois de conquistar o bicampeonato paulista, o Santos dominou a festa que premiou os melhores da competição, na noite desta segunda-feira, em uma casa de espetáculos em São Paulo. O Peixe contou com três premiados, enquanto o Corinthians, o vice-campeão, teve três representantes, mesmo número do Palmeiras. O São Paulo teve dois eleitos. Neymar foi escolhido como o craque do campeonato.
A seleção do paulista 2011 ficou com Rogério Ceni (São Paulo), Cicinho (Palmeiras), Chicão (Corinthians), Edu Dracena (Santos) e Léo (Santos); Ralf (Corinthians), Elano (Santos) e Lucas (São Paulo); Kleber (Palmeiras), Neymar (Santos) e Liedson (Corinthians). O técnico da seleção eleito foi Luiz Felipe Scolari, segundo colocado com o Palmeiras na primeira fase.
O goleiro Deola, do Palmeiras, recebeu o prêmio de goleiro menos vazado. Elano e Liedson (que não compareceu à festa) foram os artilheiros, com 11 gols cada.
Ao final da cerimônia, representantes de Oeste – que levou o título do Interior –, Corinthians e Santos subiram ao palco para receber as medalhas e os troféus.
Fonte: www.band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário