SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

terça-feira, 17 de maio de 2011

FBF Troféu Armando Oliveira

Nesta terça-feira, dia 17 de maio, a Rede Bahia em parceria com a Federação Bahiana de Futebol realizam a festa de premiação do encerramento do Campeonato Baiano 2011. A festa é voltada para os atletas, parceiros comerciais, dirigentes, árbitros, torcidas organizadas, treinadores e imprensa esportiva.
Em 2006 o troféu de melhores do campeonato passou a se chamar Troféu Armando Oliveira, homenagem da FBF ao comentarista esportivo, que é considerado por muitos, o melhor de todos os tempos.
Famoso pela clareza e facilidade na leitura do jogo, Armando Oliveira participou de cinco Copas do Mundo de Futebol como comentarista, e por oito vezes recebeu a conhecida Bola de Ouro, dada aos melhores do jornalismo esportivo.
Na festa desta noite, serão realizadas várias homenagens para todos aqueles que contribuíram para o sucesso do campeonato, como Polícia Militar, Polícia Civil, SEFAZ, Ministério Público e Governo do Estado, além disso, a equipe campeã, a mais disciplinada e o torcedor da capital e do interior, personagem principal do futebol, também serão homenageados.
Várias categorias serão premiadas, como não poderia deixar de ser, será eleita a Seleção do Campeonato, goleiro, lateral direito, lateral esquerdo, dois zagueiros, dois volantes, dois meias e dois atacantes.
Além da tradicional seleção, teremos as categorias especiais, craque da torcida, artilheiro, revelação do campeonato, árbitro, assistentes, árbitro revelação e melhor técnico.
A festa de premiação acontecerá nesta terça-feira, às 20h00, no Teatro Casa do Comércio.
Fonte: www.fbfweb.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário