SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

segunda-feira, 30 de maio de 2011

LEM, São Desidério e Paratinga largam na frente

Três jogos movimentaram neste final de semana a rodada de ida das Quartas-de-finais do Campeonato Intermunicipal de Seleções do Oeste Baiano. No sábado, 28, Luis Eduardo Magalhães derrotou Barreiras fora de casa por 1x0 e jogará pelo empate na partida de volta. A Seleção de Barreiras precisa vencer por dois ou mais gols de diferença, caso seja por triunfo de apenas um gol, a vaga será decidida nos pênaltis.
Neste domingo, 29, São Desidério venceu Barra por 1x0 e também jogará pelo empate no jogo de volta que acontecerá no Estádio Andradão em Barra. A Seleção Barrense terá que vencer por dois ou mais gols de diferença, sendo que em caso de vitória por diferença de um gol, a classificação será decidida nos pênaltis.
Segundo informações, a Seleção de Barra jogou desfalcada de 09 jogadores, o motivo teria sido porque os atletas optaram em jogar a semifinal do campeonato de Xique-xique.
Ao ser entrevista na Rádio Vale de Barreiras, o técnico Domingos de Barra afirmou que os atletas foram afastados em definitivo da Seleção.
Para o jogo da volta, Barra contará com o retorno do experiente Dinho (Nigeriano), que volta após cumprir suspensão.
Na outra partida, Paratinga venceu Canápolis fora de casa por 2x1 e deu um passo importante rumo a sua classificação para fase semifinal da competição.
No jogo de volta no Waldemiro Cruz, Paratinga jogará com a vantagem do empate, caso Canápolis vença por diferença de um gol, a decisão irá para os pênaltis.
O jogo pendente entre Santa Maria da Vitória x São Félix do Coribe acontecerá no próximo final de semana, sendo que o dia e horário ainda não foram divulgados.
Fonte: www.esportedooeste.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário