SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

terça-feira, 10 de maio de 2011

Esporte Clube Vitória realiza testes em Jacobina e descobre três talentos

Esquerda para direita: Adílio Gomes e Almacks (Vitória), Cléber (Professor Camisa 10) Daniel, Neyveson e Gustavo (Atletas), Lucas Carneiro (fundo), Renato (Professor Camisa 10 professor) Roberto (Camisa 10, supervisor)

A empresa Camisa 10 Esporte e Lazer que em Jacobina é a Escolinha Oficial de Futebol do Esporte Clube Vitória de Salvador-BA, realizou nos dias 7 e 8 de Maio de 2011 o teste para avaliação de futuros jogadores de futebol. O Observador Técnico Adílio Gomes juntamente com o estagiário Almacks Jr. gostaram muito da estrutura da Escolinha que conta com grama sintética e professores com nível superior em Educação Física.
Os três talentos descobertos são: Daniel Moreira e Gustavo Henrique categoria SUB 15 e Neyveson Silva categoria SUB 13, o coordenador das Divisões de Base do Esporte Clube Vitória João Paulo Ferreira Sampaio irá marcar as idas dos 3 atletas para uma avaliação mais precisa no próprio clube que será realizada nas férias do meio do ano para não atrapalhar os estudos de ambos.
O observador técnico Adílio Gomes fez muitos elogios para os alunos da Escolinha Camisa 10 que em pouco mais de 6 meses está com um nível de futebol muito bom proporcionalmente ao pouco tempo de aulas.
Matricule seu filho e perceba os benefícios que uma Escolinha de Futebol traz para a saúde dele e quem sabe ele não se torna um futuro jogador de futebol profissional.
Obrigado a todos os pais que acreditaram no projeto.
Lucas Carneiro
Fonte: www.corinourgente.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário